[Off] Qualidade de servidor
#1

Ola Galera Tudo Bem?? Tenho Um Servidor De RPG Lancado A Pouco Tempo (11 dias) e tipo entra muitos players xingando nick de server lixo e talz e tipo me esforco muito trato players com maior respeito ajudo eles e nao sei mais oque fazer e normal 11 dias online e pocos players?? ao total tem 55 registrados na log e normal?
Reply
#2

E normal... Vocк nгo vai conseguir Player do dia pra noite tem que divulgar muito... e ainda mais com o bug da aba Internet, para evitar esses nicks xingando bloqueia eles.
Reply
#3

Tipo eu coloquei um fs de bloquear mais tem q colocar tipo nick servidor_lixo server_lixo um por um as pessoas sempre acham uma manera de xingar
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Victor0
Посмотреть сообщение
Tipo eu coloquei um fs de bloquear mais tem q colocar tipo nick servidor_lixo server_lixo um por um as pessoas sempre acham uma manera de xingar
Cara se eles estгo falando mal do seu server й porque eles nгo quer jogar nele, sу quer da uma de rebelde, entгo da logo um Ban neles.
Reply
#5

Calcule quantos servidores estгo online! Se o seu GM for "mais um" certamente irб chamar poucos players ou simplesmente nгo chamar.

Quanto ao nomes em forma de xingamento existe na net os famosos Anti Forbidden Names, que kickam os nicks proibidos.
Reply
#6

Sera Que Por Ter Varios Servidor com o mesmo nome que o meu interfere no crescimento?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Victor0
Посмотреть сообщение
Sera Que Por Ter Varios Servidor com o mesmo nome que o meu interfere no crescimento?
Acredito q o ponto de cada servidor й o DIFERENCIAL, um nome bom e chamativo, sistemas criados e diferentes de outros servidores. Mais programaзгo e menos CTRL+C & CTRL + V.
Reply
#8

O cara tб reclamando que estб com 11 dias de servidor aberto, com poucos players, no Brasil, sem hosted.

Preciso dizer mais algo? KKKKKKKKK'
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Victor0
Посмотреть сообщение
Sera Que Por Ter Varios Servidor com o mesmo nome que o meu interfere no crescimento?
Acho que isso nгo faz grande diferenзa, mas como falaram acima, um servidor com um bom nome, pode chamar mais atenзгo.
Reply
#10

Nome do meu servidor й Brasil sabotage RPG... 4 dias on eu bati 17 players e registro ja registraram acho que uns 230
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)