[Off] Procurando programadores/mappers? Poste aqui.

Programo sistemas, trago inovaзхes para seu servidor, resolvo bug's.
Contato por MP ou Discord: James#5003
Reply

Boa noite pessoal to a procura de um scripts para mim ajuda com um projeto que eu quero fazer
й um servidor samp estilo crossfire point balck cs etc.. eu ja tenho alguns mapas ja feito e tudo so preciso agora de um scripts para criar uns sistemas e criar a GameMode entгo alguйm pra mim ajuda chega mais no face

https://www.********.com/profile.php?id=100008151908478
Reply

Quote:
Originally Posted by leandrosamp95
View Post
Boa noite pessoal to a procura de um scripts para mim ajuda com um projeto que eu quero fazer
й um servidor samp estilo crossfire point balck cs etc.. eu ja tenho alguns mapas ja feito e tudo so preciso agora de um scripts para criar uns sistemas e criar a GameMode entгo alguйm pra mim ajuda chega mais no face

https://www.********.com/profile.php?id=100008151908478
Manda seu Discord para uma melhor comunicaзгo ou me add -> Solan#3386
Reply

Quote:
Originally Posted by Solan
View Post
Manda seu Discord para uma melhor comunicaзгo ou me add -> Solan#3386
pronto amigo ja enviei ja convite
Reply

so chama 033999602124 ou Silva#2319 discord sou mapper
Reply

Procuro scripter profissional para desbugar uns pequenos problemas na minha gm,
estou disposto a pagar depois de testar tudo. Nao sao bugs grandes e tambem nao e muita coisa,
preciso de alguem urgente gm esta quase pronta e nao tenho tido tempo pra trabalhar nos bugs
Se alguem tiver interessado me chama no whatss com sms assinada por favor.
+351 915045730
Reply

Estou a procura de um Mapper para um projeto RPG,

Sluffy#2565
Reply

Procuro um mapper realmente bom!
Serviзo bem pago!

Chama pv.
Reply

Disponнvel para encomendas , valor a negociar !!
Reply

Procuro Designer de Textdraws, para um projeto.
Caso vocк seja um Designer me chame no discord: unk.cs#4716
Reply

....
Reply

Disponнvel para negociar mapas! Chama no privado.
Reply

Procuro Scripters para projeto de Roleplay já sendo desenvolvido e com muita coisa adiantado, Servidor baseado no Estados Unidos,

Entrar em contato comigo pelo Discord:

Alvinho_#8149

Quando falar comigo, falar que viu pelo forum sa-mp, que irei responder-lo em seguida..
Reply

Procuro programador para fazer um sistema de eventos para gamemode tdm, chama privado ai.
Reply

Estou a procura de scripter / programador pwn, pago bem
Deixe o contato pra mais informaзхes
Reply

procuro scripter para editar sistemas skate, prancha de surf e um sistema ъnico, pago bem

Whatsapp: 64992549107
Reply

algum programador de bobeira poderia me dar uma forзa eh me ajuda ah criar uma gm bбsica de facзхes?
nada muito complexo, sу oh simples mesmo... me add no face, o nome й Huaze Lei e eu tф sem foto.
Reply

Procuro Scripter sу pra me ajudar a modificar coisas na GM, server com host Discord: SIX0218

-------------------------------------------------------------------
PROJETO: BRASIL NOVO ESTILO!
IP: EM BREVE
Reply

EkipDroid
OLA EU ESTAVA PRECISANDO DE MAPPER para fazer algumas coisas quem tiver tempo eu agradeceria a ajuda meu projeto segue em segredo atй ele estiver on quando estiver irei postar um tуpico dele

Famнlia Samp
Reply

Estou disponнvel para encomendas!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)