[Off] Procurando programadores/mappers? Poste aqui.

preciso de um scripter para agora
Reply

Tгo pagando quanto por um script/programador
Reply

Cout;;;
********
@AlifRibeiro

INSTA @alifribs


Script/Mapper/Desenvolvedor/Programador
Reply

Hoje em dia, raramente vocк encontra um programador formado , e que opere nesse бrea, ainda mais por ser um jogo mais antigo e limitado, mas respondendo sua pergunta, eu cobro um preзo por sistemas que faзo, nгo compensa pagar um scripter, ele sai no prejuнzo ex: o cara paga R$250,00 para um cara desenvolver uma porrada de sistemas, isso nгo existe, um sistema hoje em dia bem feito , otimizado sem possнveis bugs, a media e de R$50 - ++
Reply

Quem estiver procurando programador, encontrou.
Reply

Sou scripter й web developer meu discord: RoahBoy#9288
Reply

Estou a procura de mapper meu servidor estб quase desenvolvido, o meu ultimo mapper infelizmente nгo faz mais parte do SAMP.

Sou Programador...

Discord: Axtlon#2815
Email: joao.viniciussl@gmail.com
Whatsapp: 038988440929
Reply

Procurando um Scripter/Mapper?? encontrou!
Discord: Cromartie#4133
Reply

To precisando de um server mata mata pra deixar online 24h num host BR sem lag.. Se vocк tem um legal ou tб criando, manda PM pois comprб-lo-ei, se for legal.. Quero deixar online pra galera brincar.. atй ajudo no desenvolvimento, se precisar..

(n to comprando scripts, to pedindo pra desenvolver, sem infringir as regras.)
Reply

Procurando Scripter Mйdio/Avanзado?
Achou, me contate PM.

Ou Discord: PhysicaL#0181
Reply

Procuro Scripter para tirar bugs, de uma GM que eu tenho aqui e pra mas atualizaзхes em breve, nгo precisa colocar mas nada sу tirar bugs ! Atualmente
Reply

Olб prazer me chamo Daniel.
Bom me adicione no whatsap : 31 9 9453-4951
Ou se preferir no Discord : Daniel ☺#9103
Um valor em R$ estб sujeito a ser discutido.
Reply

Sou mapper !!!, a depender do mapa eu nem cobro

Daryll420#4533
__________________________________________________ ______


Reply

Preciso de mapper e scripter no meu sv sу me chamarem no discord Luiz|Filipe#8964
Reply

Procuro um programador que tenha tempo livre para tratarmos de um servidor parecido com o do estilo Brasil PlayStarT, nada plagio, й porquк o modo de jogo й bem divertido ! Tenho Dedicado Gamer Ultra disponнvel, pessoas que criem o Fуrum, e tambйm entendo uns 67% da linguagem Pawn, sei criar sistemas e etc.. Interessados manda um MP!

Obs. Jб tenho o gamemode bem optimizado e com sistemas desbugados
Reply

Fala Galera, boa tarde.

Para aqueles que nгo me conhecem sou Norberto_Odebrecht, tenho 22 anos e sou conhecido do servidor Nacional Player.

Atualmente estou com um projeto inicial de criar um prуprio servidor SAMP.

Porйm estou com algumas dъvidas e dificuldades pra elaborar uma GM completa, do jeito que eu quero realmente.

Criei uma GM desde o 0, estou a procura de uma equipe que queira me ajudar e comandar juntamente comigo este servidor.

Nгo tenho interesse em pessoas curiosas, quero realmente pessoas que entendam o bбsico e possam colaborar.

Estou criando o MAPA, e qualquer experiкncia й bem vinda, seja como Mapper, Scripter e outros. Se tiverem interesse me manda um Oi ai que eu adiciono.

Obrigado, espero conseguir uma equipe bacana.
Reply

ґ Olб! Algum projeto parado Precisando de Patrocinador ? De preferencia DayZ/RPG. Se interessou ? Chama MP
Reply

- Estou com um Projeto pela metade, estou a procura de um Mapper que saiba criar Favelas/Comunidades,Banco,Departamentos de Policia.
Reply

Estou procurando programadores que saibam fazer sistemas de profissoes, inventario, textdraw em geral e mappers que saibam mexer com map create em geral, criando casas, interiores, entre outros.
Reply

Quote:
Originally Posted by JohannM
View Post
Estou procurando programadores que saibam fazer sistemas de profissoes, inventario, textdraw em geral e mappers que saibam mexer com map create em geral, criando casas, interiores, entre outros.
domingues93#2693 adiciona no discord.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)