[Off] Procurando programadores/mappers? Poste aqui.

Bem estou precisando de um programador que tenha conhecimento em SQL para meu servidor de SA:MP. Estou montando um sistema de MDC mas estou com dificuldades para fazer os cуdigos do servidor, quem poder ajudar agradeзo o apoio e aguardo o contato!
Reply

Estou a procura de um scripter para meu projeto, um que tenha comprometimento com o mesmo para lancar-mos o mais breve possнvel, todo retorno monetбrio serб dividido entre os membros que compartilharem de seus conhecimentos e ajudarem com o servidor.
Discord: BarbaNegra#0677
Whats: 42 9 98362927
Aguardo aos interessados!
Reply

Estou a procura de um programador ou scritper para me ajuda em meu servidor...

DISCORD: JoaoGhost#1689
Reply

Faзo Mapas/Sites & Fуruns para seu servidor, Contate-me via MP
Reply

Boa noite, procuro um scripter pra desbugar minha GM, trabalhei imenso nela mais agora reparei que ela estб com uns bugs graves e nгo to conseguindo dar conta do recado.
Posso pagar para o mesmo se conseguir arrumar tudo!
Me mande mensagem privada por favor pra trocar ideia, muito obrigado!
Reply

Estб procurando um programador? Entre em contato.
Reply

Estou a procura de script e mapper! contatos:
Wpp: 51980644942
discord: Rober.#7673
Reply

Olб ! Estou a Procura De um Script e Mapper Quem Tiver Interessado Meus Contatos : Wpp 75 992153807
Discord : [MaJ]PiPoCa157#3568
Reply

Precisando de um mapper? entre em contato.
Reply

Faзo sistemas dentro de um preзo justo, isso claro, seria dentro da complexidade que vocк exigiria do seu sistema.

Meu Discord Daniel ☺#9103
Reply

Procuro Programadores/scripter's para entrar no meu projeto de samp!
entrar no discord : https://discord.gg/hSv88x3
vagas para todas as areas!
Reply

"Procuro Programadores/scripter's para entrar no meu projeto de samp!"

Olha cara nгo estou aqui para desmotiva-lo ou qualquer outra coisa, mas dificilmente vocк ira encontrar um programador que realmente "Manja" na linguagem pawn trabalhar de graзa em um projeto, independente de todo o lucro do servidor for dividido, pois atй o lucro comeзar a surgir provavelmente ira demorar, й olha lб nгo e 100% garantido, estava vendo alguns vнdeos de MTA, atualmente em comparaзгo ao Samp BR o MTA tem uma visualizaзгo mais recente em vнdeos postados, Bom caso queira encomendar algum sistema, eu faзo por um preзo justo dentro de suas exigкncias й claro nгo uso mйtodos de salvamentos antigos, Exemplo: DOF2,DINI,YINI, Etc.. , faзo integraзхes com MySQL.
Reply

Procuro Scripter Para fazer um editor de metais para mim para servidor de scavenge And Survive
pago bem.
Interresados chame PV.
Reply

Procuro projetos para patrocinar! Seja eles, RPG, TDM, DM, RP, qualquer modo !
Reply

Quote:
Originally Posted by Felpz
View Post
Procuro projetos para patrocinar! Seja eles, RPG, TDM, DM, RP, qualquer modo !
Tenho um servidor de DM
Reply

Felpz
Manda seu WhatsApp no privado, ou se tiver discord envie tambйm.
Reply

Procuro equipe para servidor de RPG. O gamemode jб estб pronto, faltam apenas alguns detalhes, ele foi desenvolvido do zero.

Requisitos: Que nгo queira jogar em um servidor igual a todos os outros.
Reply

Precisa de script ?? entre em contato .
wpp 41996598011
Reply

Procuro programador e mapper para servidor RPG Banco de Dados Mysql add skype: coelhao_lokao
Reply

Desenvolvo sistemas por encomenda, suporte a bugs ou erros durante um mкs (sem custo algum). Interessado ? Me chame no Discord: FerrariL#5104
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)