[Off] Procurando programadores/mappers? Poste aqui.

Procuro programadores e mappers para desenvolver projeto
Reply

Bom, a um tempo venho pensando em um sistema de evento diferenciado, mais todos os script que eu encontrei todos ou nгo tem tempo, ou nгo tem disposiзгo, ou nгo tem interesse em tal. Procuro um Script que me ajude a desenvolver um Sistema de Evento Diferenciado.
Interessados Chama no Privado para Mais informaзхes e Meios de Contatos mais pessoal.
E quem for mapper e tambйm tiver interesse no projeto e queira participar pode me chamar privado tambйm.
Reply

Procuro um scripter que me ajude no meu projeto de vida real
Reply

Preciso de um scripter pro meu server de terror - O scripter farб apenas filterscripts, pois a gamemode ja foi criada por outro scripter (infelizmente ele estб viajando).

Eu tenho vбrias ideias como sistema de medo, sistema de sexo, bebidas e drogas, sistema de radio, sistema de esconder debaixo da cama etc

O servidor tem uma boa quantidade de pessoas esperando o lanзamento, como o scripter sу volta no final de setembro decidi que й melhor adiantar algumas coisas

Nгo tenho condiзхes de pagar dinheiro. Colocarei os devidos crйditos ao scripter e caso queira dou admin e vip
Imagem do server:

Reply

Procuro alguйm para fazer uma textdraw
mande MP para discutir o valor R$
Reply

Estou precisando de um scripter e texturizador pro meu servidor de terror sexta-feira 13. A gamemode jб esta 50% feita, mas o outro scripter saiu.

O pagamento serб metade do dinheiro VIP.
VIP = 20 Reais por mкs (10 pra vocк).
Serб pago atй atingir 250 reais - caso continue scriptando, serб infinito ou atй vocк parar

Caso prefira, o pagamento pode ser todo dinheiro ganho com VIP pago com dollar.

Se estiver com desconfianзa, ja deixo claro que nгo tenho a menor vontade de ganhar dinheiro com servidor. Sou fг dos filmes sexta feira 13 e do jogo, embora o jogo foi praticamente abandonado e eu esteja tentando criar uma versгo melhor dele. O outro scripter saiu pois tivemos muitas discussхes. Para garantir que sou de confianзa, saiba que tenho 18 anos e nгo sei mecher nem umpouco com mйtodos de pagamento :S por isso caso queira pode usar sua conta bancaria, embora reserve os 10 reais para pagamento mensal do host.

Nгo se preocupe, muitas pessoas vгo jogar. Servidor й multi-linguagem (portugues, ingles e espanhol). O VIP vai trazer o Savini Jason (Jason do fogo) e um novo monitor de acampamento que somente ele poderб matar jason, alйm de dobro de XP entre outras coisas. O servidor jб esta consideravelmente popular, na pagina do f.....,a....,"ceb....'oo...'k tem 465 curtidas, terб parceria com yy__ou.__tu..._bers alйm de pessoas que nem sabem oque й samp mas querem jogar!

O servidor й de terror baseado nos filmes sexta-feira 13 do Jason Voorhes. Primeiro server de terror no samp (versao 0.3DL). O jogo nгo serб simples, terб muitas formas de melhorar personagens - com um sistema semelhante ao jogo Dead by daylight que vai fazer os jogadores viciarem e jogarem por mais de 500 horas

A gamemode й feita em mySQL, vou ajuda-lo no que puder (sou mapper, posso ajudar no spawn de objetos e outras coisas). Embora no momento meu PC estб com defeito entгo sу poderei ajudar quando arruma-lo daqui a alguns meses.

SISTEMAS QUE PRECISAM SER FEITO:
- Sistema de trancar portas e destrui-las
- Sistema de destravar portas do porгo e sуtгo com chave
- Arrumar bugs
- Sistema de escolher jogar como jason e jogar como monitor de acampamento
- Sistema de personagens para desbloquear (Cada personagen tem seus prуs e contras, por exemplo o gordo corre devagar mas й mais forte, o pegador faz sexo com mais facilidade, a mйdica que usa уculos e tem que tomar cuidado pra eles nao cairem quando correr ou ficara com visгo embassada e etc).
- Sistema de mover objetos para bloquear passagens (por exemplo mesas e estantes) apertando um botгo repetidamente. Jason poderб destruir.
- Sistema de jogar objetos no Jason (TV por exemplo) - para ser mais facil, basta reciclar o sistema de jogar facas - que jб foi feito.
- Sistema de comprar perks (habilidades) e oferendas/promesas para aprimorar personagens (essas coisas mudam a gameplay, deixando cada partida ъnica)
- Finalizar os objetivos para escapar (falta apenas 1)
- Criar sistema de medo (Poderб diminuir medo fazendo sexo, usando drogas ou ficando bebado embora terб consequencias)
- Finalizar o sistema de geradores e entrar em interior com lanterna
- Criar sistema de stamina
- No futuro: novos personagens, assassinos de outros filmes de terror, novas perks, mapas etc.

Eu vou pagar 3 meses de host. Gostaria de lanзar o servidor atй julho/junho de 2019, ja que й uma epoca que os estudantes estгo de fйrias. Estarei precisando de ajuda tambйm para criar metodos de pagamento, й minha primeira vez que crio servidor no samp.

PRECISO TAMBEM DE TEXTURIZADOR!
O texturizador vai criar novas skins - novas roupas, attachment de chapйu, уculos... para os jogadores comprarem. As skins mais bonitas os jogadores terгo que comprar com dinheiro (provavelmente uns 5-7 reais cada, o texturizador decide). E todo dinheiro das skins serб seu.


****IMAGEM DO MENU PRINCIPAL DO SERVIDOR******


Reply

Faзo sistemas e/ou sites por R$. Envie-me PM.
Reply

Mapas fale comigo

__________________________________________________ ______




Reply

Gamemode RPG
Empregos
Detetive
Advogado
Ladrгo de carros
Mendigo
Organizaзхes
Mecвnico
Samu
Repуrter
Tambйm serб incluso 3 orgs gвngster, mafioso e terrorista. O scripter que quiser o trabalho, mande o discord aqui ou via MP.
Reply

Estou a procura de um Scripter para me ajudar. Quero aprende sobre programaзгo pawno.
Reply



Mapas fale comigo

__________________________________________________ ______




Reply

Desenvolvo sistemas por encomenda, interessado ? Chame por PM ou Discord: FerrariL#5104

Afim de um sistema de BattleGrounds para seu servidor ? Contate-me!

Prints do Sistema: https://imgur.com/a/22JHI2k
Reply

Algum projeto de SA:MP precisando de scripter com experiencia ?
Reply

Quote:
Originally Posted by FStralioti
Посмотреть сообщение
Algum projeto de SA:MP precisando de scripter com experiencia ?
Cara eu to precisando pra criar um server de terror, tem uns sistemas meio complexos e tals.
Reply

Quote:
Originally Posted by TwoSimsLight
Посмотреть сообщение
Cara eu to precisando pra criar um server de terror, tem uns sistemas meio complexos e tals.
Manda msg pv
Reply

Mapas fale comigo

__________________________________________________ ______


Reply

Equipe Aroeira Roleplay


Nуs da equipe estamos procurando pessoas para exercer os seguinte cargos no nosso projeto em desenvolvimento:


[Coordenador]
[Brainstorming]
- Vagas

[Designer]
- Vagas

Discord: GunnerCoder#8104
Projeto: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=662207
Reply

Procuro projeto em andamento que necessite de programadores. Nгo aceito "proprietбrios" menores de 16 anos ou projetos que estejam no papel.
Reply

Quote:
Originally Posted by Monotox
Посмотреть сообщение
Procuro projeto em andamento que necessite de programadores. Nгo aceito "proprietбrios" menores de 16 anos ou projetos que estejam no papel.
Chamei no pv !!

Mapas fale comigo

__________________________________________________ ______




Reply

Olб pessoal, estou a procura de um programador para me ajudar a tirar uns bug da minha GM e modificar alguns sistemas, tenho um GM pronta, so preciso modificar algumas coisas, quem se habilita em me ajudar manda PM
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)