[Off] Procurando programadores/mappers? Poste aqui.

Olб, estou a procura de algum scripter + mapper para um projeto meu... Tenho garantia de retorno monetбrio para cada um que quiser ajudar.

Para mais informaзхes mande um MP aqui no fуrum que irei fornecer as informaзхes necessбrias
Reply

Mappeio por $.

Tenho amplo conhecimento com texturas, jб fui mapper em grandes servidores.

Whatsapp: 11 999521200
Discord: Maizena#9462
Reply

Procuro Web Developer para orзamento de site/forum!

Contato:
Discord: Cyber#0817
Reply

Precisa de um sistema porйm nгo sabe como tirar do papel ? posso fazer por um preзo justo. Atenзгo, nгo desbugo gamemodes,meu trabalho й somente com o desenvolvimento do sistema. Estб interessado ? Adicione no discord: Lohuan#5104 (Por favor sу adicione caso realmente tenha interesse).
Reply

quer algum sistema ou estб precisando de ajuda? faзo de graзa (: me add no discord
Reply

procuro progamador pra me ajuda no meu gm Brasil mata mata
Reply

Estou a abrir um projeto de servidor trucking e preciso de ajuda com um equipe para desenvolver o mesmo, preciso de alguem que saiba mecher com PHP, UCP, Pawn, Mapeamento e etc... Tenho ideias em mente que podem fazer um servidor truck com uma nova perspectiva dentro do samp. Alйm de jб ter uma grande quantidade de players garantidos para fazer parte do servidor.

Caso alguem tenha interesse por favor, entre em contato comigo via MP, que explico tudo melhor para os interessados. Para os principais contribuintes posso pagar uma certa quantia por mкs e dar livre acesso aos lucros do servidor.


Hб vagas para desevolverdor:

Pawn
PHP
UCP
Mapper


Jб temos muitas ideias em mente do que fazer e alguns recursos em maos... No momento nгo tem um limite para desenvolvedores no projeto.
Reply

Procuro scripter experiente para um projeto, interessados entrem contato via PM ou DISCORD:
oArquiteto#0677
Reply

Estou а procura de um scripter experiente a fim de querer adentrar em um projeto (nгo й RP/RPG), interessados procurar-me via Discord : Clairo #7769
Reply

@deleted
Reply

Procuro mapper para fazer parte de um projeto. Caso tenha algum aqui interessado, enviar uma MP! Obrigado.
Reply

Recrutamento de programador


Nуs da equipe do servidor Brasil Vida Virtual estamos procurando um programador que tenha um conhecimento razoбvel em PAWN, se vocк se interessar na vaga й sу adicionar um desses Discords abaixo:

GunnerCoder#8104 //Scripter

christopher#5400 //Dono | Gerente | Mapper

Fantasma_#2035 //Dono | Fundador

SCORPION#9391 //Ajudante
Reply

Procuro desenvolvedor web para realizar serviзo, criaзгo de site+forum!

Contato:

Cyber$#0817 (Discord)


Informaзхes adicionais pelo discord.
Reply

Estou a procura de um Programador em Scavenge, eu sei o Basico e posso ajudar.
Reply

Procuro developer nivel ++++++++++ entrar em contato
Reply

Temos R$200+ para investir em breve, estamos a procura de um gestor administrativo, dois auxiliar administrativo, um programador, dois mapeador, dois criador de vнdeos, um Web Designer e dois auxiliar de Web Designer.

Grupo particular do projeto: https://chat.whatsapp.com/IuAXQiOOrFN7JAM8C5pyWA;
Reply

Precisando de programador? Entre em contato.
Reply

Procuro um modelador, bбsico/mйdio que saiba mexer no Blender e/ou outros programas de criaзгo de objetos 3
D.
Interessados entrarem em contato via DISCORD: BarbaNegra#0677 ou Whats 42 9 98362927
Preciso de alguйm apenas para umas coisas rбpidas.
Reply

Procuro programador para desenvolver gamemode de RP/RPG , Entre em contato pelo WPP 17-98142-3944 ou MP no Fуrum, o servidor serб em um padrгo que o SAMP Brasileiro nunca viu. disposto a pagamento ou sociedade se for mais vantajoso para tal.
Reply

Procuro equipe para administrar um servidor de RPG. O gamemode й exclusivo e completamente inovador, preciso de pessoas comprometidas a logar no servidor e auxiliar os novatos. Quem tiver interesse, entre em contato via pm.

Algumas imagens:
https://imgur.com/a/y4RjedL
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)