[Off] Procurando programadores/mappers? Poste aqui.

Possuo um projeto Roleplay que estб a venda.

Код:
Detalhes:
- Salvamento em MySql R41;
- Sistema de facзхes;
- Sistema administrativo;
- Tela de login com interaзгo por email e opзхes avanзadas;
- Diversos sistemas que formam um RP (informados apenas por contato).

Interessados podem entrar em contato por:
- PM Fуrum: Private Message
- Discord: Bruno13 [Bruno Travi]#2773
- Email: bruno.travit@gmail.com
Vнdeo da tela de login e informaзхes superficiais:

Reply

Quem quiser sistemas pagos com um bom preзo. Adicione Discord Andrй Freitas#5343
Reply

Programador para projeto, sou Mapper [Mta Editor Editor main Texture studio] ... tenhos uma ideias inovadora
A equipe contem 1 mapper e 1 programador, porém ainda não somos suficiente para esse projeto procuro parceiros para monta uma equipe no maximo 2/2, dois programadores dois mapper

Discord Daryll420#4533!!!
Reply

Procuro Mapper com conhecimentos em texturizaзгo. Preciso para servidor de Roleplay.
Entrar em contato comigo pelo discord ou whatsapp

11 9 8287-3620
Maxuelj / Arkano#7874
Reply

Bom dia, tardes e noites.
Atualmente estou procurando gamemode DayZ (survival), obviamente por $
PM me!
Reply

Boa dia/tarde/noite. Estou procurando Web Developer para desenvolvimento de uma UCP RP, o pagamento serб feito por paypal ou pagseguro.
envie PM aqui no fуrum caso tenha interesse, ou adicione no discord.
Discord: Revolts#1673
Reply

Quote:
Originally Posted by axellech
Посмотреть сообщение
Boa dia/tarde/noite. Estou procurando Web Developer para desenvolvimento de uma UCP RP, o pagamento serб feito por paypal ou pagseguro.
envie PM aqui no fуrum caso tenha interesse, ou adicione no discord.
Discord: Revolts#1673
Skype: mitchells740
( Ainda procurando, para desenvolvimento de uma ucp, ou apenas adaptar uma ucp que tenho a base de dados "mysql" do serve atual )
pagamento serб feito por Paypal.
Reply

Procura-se programador experiente e com conhecimento em MySQL, favor chamar no discord: Yur$#9478
Reply

Estou a procura de programadores e mapper's, envie MP
Reply

Procura-se desenvolvedor web para realizar serviзo em site de servidor de SA-MP. Necessбria experiкncia comprovada no ramo de desenvolvimento web e de preferкncia no prуprio SA-MP.

Interessados enviar o seu portfуlio ao e-mail wil@advanced-roleplay.com.br, incluindo dados para contatos.
Reply

Preciso de um scripter para desenvolver uma GameMode RPG ou Desbugar e Criar alguns sistemas na GM que eu tenho em mгos , E tambйm que nгo cobre tгo caro , atй porque o samp nгo esta aquelas coisas .
Reply

Procuro programador que esteja interessado em tocar um projeto survival, estou disposto a pagar, se alguйm estiver interessado comenta ai pra que possamos negociar e conversar melhor sobre.
Reply

Procuro scripter para fazer parte do meu projeto truck, quem estiver disposto, favor entrar em contato informando dados de contato.
Reply

Quem precisar de scripter mande mp. Tenho bastante experiкncia, tanto a nнvel de sa-mp (pawn, conhecimento geral,..) como de web.
Reply

Procuro programador para desenvolvimento de gamemode do zero, o serviзo serб remunerado, caso tenha interesse entrar em contato.

Obs:Tem que ter muita experiкncia!

Contato: Sabonete#0817 (discord)
Reply

Estou a procura de um designer de fуrum experiente! Serб sub-dono em meu servidor!
Interessado? envie um email para: brasilgoodlife.bgl@gmail.com
Reply

Bom dia, tardes e noites.
Atualmente estou procurando gamemode DayZ (survival), obviamente por $
PM me!
Reply

queria pessoas que estivesse disposta a me ajudar montar uma gamemode, em breve vou comprar uma host preciso criar uma GM de Call of duty,

interessados podem me chamar no whats 11 959582875
ou deixe mensagem aq mesmo vlw

Skype: Ryaan.Thiago
Reply

Seu GM tem bugs? precisa ajuda? eu posso trabalhar para vc semanal aceito Paypal ou Bitcoin
Reply

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Possuo um projeto Roleplay que estб a venda.

Код:
Detalhes:
- Salvamento em MySql R41;
- Sistema de facзхes;
- Sistema administrativo;
- Tela de login com interaзгo por email e opзхes avanзadas;
- Diversos sistemas que formam um RP (informados apenas por contato).

Interessados podem entrar em contato por:
- PM Fуrum: Private Message
- Discord: Bruno13 [Bruno Travi]#2773
- Email: bruno.travit@gmail.com
Vнdeo da tela de login e informaзхes superficiais:

UP
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)