[Off] Procurando programadores/mappers? Poste aqui.

Algum Servidor Dayz, em desenvolvimento, que precisa de mapeador? ou algum servidor para dia, para coma ai embaixoo !!
Reply

Procuro alguйm para criar um fуrum! pagarei! Entra em contato via pm.
Reply

Procuro projetos legais!, pago as despesas do servidor, tal elas como: Hospedagem Web Site, VPS, TeamSpeak 3. Etc...

Chama MP
Reply

Sou programador tenho 14 anos e estou criando um servidor de rpg do 0 sistemas legais e inovadores porйm ate agora nгo coloquei nenhum sistema que outro servidor tenha igual mбs quero inaugurar ele segunda бs 19:00 horas mбs preciso de um mapper para terminar umas coisa para mim dou cargo dentro do servidor quem quiser me ajudar chama skype: Paizao GamePlay ... Foto Estrela ou ********: Marcelo Bessa Brito ... Foto minha e da minha irmВ
Reply

Procuro Web Developer, caso tenha interesse, entre em contato.
(Pagamento a tratar).
Reply

PROGRAMADOR

Sou programador experiente de Pawn
Faзo qualquer tipo de sistema
Posso fazer uma amostra grбtis de um sistema qualquer, а sua preferкncia
(desde que nгo leve muito tempo, afinal й uma amostra grбtis)
Tambйm posso mostrar sistemas jб programados por mim, caso queira ver
Se interessado, por favor mande-me uma MP.
Preзo$ genti$
Reply

Olб, estou a procura projeto ou de programador queira montar servidor rpg / rp ajuda nas despesas.
Interessado entrada contato comigo via mp.
Reply

Procuro desenvolvedor de UCP para servidor roleplay, pagarei pelo serviзo, interessado adiciona skype ou mande PM aqui no fуrum, para conhecer o gamemode e entra em acordo.
SKYPE: mitchells740
-
Reply

Procura-se mappers que usam texture studio e programadores web
Reply

Procuro programadores ambiciosos que estejam interessados em criar uma comunidade gaming. Inicialmente, esta contarб apenas com 2 servidores de SA-MP (estilo RPG e survival), podendo mais tarde, eventualmente, expandir-se para outros jogos online.

Quanto ao SA-MP, os servidores estгo idealizados. No entanto, caso tenha algum projeto jб em desenvolvimento e esteja disposto a juntar-se ao projeto, tambйm o pode fazer, pois sу com trabalho de equipe este se concretizarб.

Estб interessado/a? Entre em contato via MP.
Reply

Estou a procura de um bom Programador, Lembrando que a GM Й RPG, Irei abrir um otimo servidor e irei investir em ABA HOSTED para que lote o servidor... Porйm preciso de um Bom Programador, Chame no Skype : DuffMeen_ , Ou mande mensagem pra mim aqui no forum.
Reply

Procuro programadores para me ajudar na GM ;-;
Reply

Sou programador web tambem scripter, pagos pelo paypal.
Reply

Procura-se developer para serviзo remunerado, me contate via discord Yur$#9478 ou privado
Reply

Procuro Web Developer com conhecimentos aprofundados em diversas бreas relacionado a programaзгo de um web-site e entre outros, o serviзo serб pago(remunerado), caso o contratante seja eficaz, remuneraзгo mensal, entre em contato.
Reply

Procuro um bom scripter com preзo acessivel para fazer um sistema simples
Reply

Procuro algum programador para termina um gamemode nгo sou programador mais sou mapper й design й ajudo a resolve erros etc manda mensagem no privado, Lembrando gamemode й modo facзгo simula o rio de janeiro
Reply

Estou programando por R$, valores dependem do sistema solicitado, interessados mandar mensagem privada com algum meio de contato, Skype, Discord, ******** etc. Formas de pagamento serгo ditas em privado!

Obrigado.
Reply

Procurando um programador web? procurando um web design? para fazer um site? uma interface? uma loja virtual? um programador ? entre em contato via privado.
Reply

preciso de um mapper me add no skype
chefao.samp
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 7 Guest(s)