[Off] Procurando programadores/mappers? Poste aqui.

Pago para desenvolvimento de anti-cheater, orзamento a tratar!

Prioridade(aquele cheater que pinta os carros de rosa).

Contate-me o quanto antes.
Reply

Procuro Mapper, nгo precisa ser profisional sу precisa saber alinhar bem os objetos e criar interiores me chame via MP para conversar-mos.
Reply

Precisa-se de uma alma com criatividade para a produзгo de textdraws topper. Mandar MP
Reply

Quote:
Originally Posted by Don_Speed
Посмотреть сообщение
Precisa-se de uma alma com criatividade para a produзгo de textdraws topper. Mandar MP
me de unblock
Reply

Quote:
Originally Posted by Naine
Посмотреть сообщение
me de unblock

Nгo dei block em ninguem , acho que ta bloqueado meu mp vou verificar.
@edit nгo lembro como faz , manda email . maurilio_don@hotmail.com
Reply

Quote:
Originally Posted by Don_Speed
Посмотреть сообщение

Nгo dei block em ninguem , acho que ta bloqueado meu mp vou verificar.
@edit nгo lembro como faz , manda email . maurilio_don@hotmail.com
Isso normalmente acontece quando alguйm tira o e-mail cadastrado na conta (fуrum)
Reply

Quote:
Originally Posted by PeterLinkson
Посмотреть сообщение
Isso normalmente acontece quando alguйm tira o e-mail cadastrado na conta (fуrum)
Ta fumando Banana ? ?

Quote:
Originally Posted by Don_Speed
Посмотреть сообщение

Nгo dei block em ninguem , acho que ta bloqueado meu mp vou verificar.
@edit nгo lembro como faz , manda email . maurilio_don@hotmail.com
Vai em quick links dps seleciona edit opnions e lб tem uma parte que bloqueia o MP n lembro onde mais eu bloqueiei uma vez la.
Reply

Olб, procuro programadores experientes em ''pawno'', e programadores experientes nas бreas:PHP / MySQL / HTML / CSS.

Estou arquitetando um projeto de roleplay brasileiro que caso eu ache interessados poderб ter um retorno monetбrio diante ao projeto.

Sobre pagamento aos interessado no projeto, deverб ser conversado!

WPP: +55 31 8878-3879

Ou envie MP no forum.
Reply

Ola alguem sabe um sistema de concessionaria quemfuncione bem ou algum sistema de criar carros para venda dentro do serv
Reply

Estou a procura de um (ou dois) scripters para criar um servidor de sexta-feira 13 (terror).


Tera que comeзar uma gamemode do 0, criar filterscripts como por exemplo mъsica de terror quando o jason estiver perto e visгo de bкbado.


Sou mapper, jб fiz os mapas e pretendo fazer mais. Tem uma comunidade no FCEBOOK com mais de 200 pessoas esperando o server....


O scripter ganhara todo o dinheiro que o servidor RECEBER de doaзхes e VIP.


Interessado? Envie mensagem privada pra mim.
Reply

Procuro projeto que necessite de programador web (Angular/Laravel), somente para fins de lazer. Dou preferкncia para servidores em andamento.

Entre em contato via MP.
Reply

Olб, sou um Game Designer (https://pt.wikipedia.org/wiki/Design_de_jogos) - Eu estou a procura de um projeto para trabalhar.
Que de preferкncia jб tenha programadores. Eu projetarei, organizarei ideias e criarei minhas prуprias para certo projeto. Espero que alguйm me considere.
Reply

alguйm precisando de programador pawno? ser sim me mande mensagem no pv.
Reply

Precisso de programador pra me ajudar xD.
Chame privado
Reply

Quote:
Originally Posted by Coreia
View Post
Estou a procura de algum projeto bom que esteja em desenvolvimento ou que ja esteja ativo RolePlay, entrem en contato via MP ou skype. Contato logo abaixo, abraзos.


Ajuda eu
Reply

Faзo scripts para servidores dm/rpg/stunt por um preзo bom, peзa jб o seu !

Contato PM aqui do fуrum mesmo.
Reply

Estou fazendo sistemas por R$!

Interessados chamar privado.

_______________________________

Sistemas desenvolvidos por mim:
[Includes]
[FilterScripts]
Reply

Procuro alguem pra ligar meu servidor no host, nao consigo conectar o database de jeito nenhum.
Email para contato: pietrobonnus@icloud.com
Reply

Estou a procura de projetos,precisa de um scripter ? manda mp
Reply

Estou a procura de um bom Programador para abrir um servidor , Quem se interessar entra em contato comigo para discutirmos valores .

Obs: Servidor RPG

Obrigado.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)