[Off] Procurando programadores/mappers? Poste aqui.

Procure servidor com vaga de programador ou administrador. tenho experiкncia com ambos.
Reply

Procuro mappers,Nгo serб exigido coisas complexas.Interessado manda MP.
Reply

Preciso de um programador Skype: henrique_dustter
Reply

Preciso de um programador pra iniciar o servidor como servidor de facзгo preciso de um que seja fiel e nгo abandone logo apуs chamar MP por favor !obs:Jб sou mapper entгo sobre isso nгo vai precisar de outro mapper
Reply

Procurando Mapper esto aqui pra ajuda

trabalho a mais de 5 anos na aria de mapper

meu trabalho em meu canal >> https://www.*******.com/channel/UCJs..._as=subscriber

la tem algumas favela banco etc.. que eu ja fez

contato via mp
Reply

Olб, jб faz uns meses que pensei em trкs Gamemodes (Um de Partidas Competitivas em Equipe, um de RolePlaying (Mas provavelmente nгo irei finalizar esse.), e um que eu nгo sei muito bem qual vai ser, mas a ideia й: Um Mapa Diferente.) Eu sempre tento escrever todas ideias e tenho atй um arquivo velho em Wordpad com a maioria das classes jб feitas, mas acho que precisava balanceamento.

Bom, o que eu gostaria de comeзar й o de Partidas em Equipe, que atй agora chamo de "Deceptto", mas se acontecer, nгo serб o nome final. Nesse eu quero inovar, com vбrios elementos nгo vistos em Gamemodes antes, e tudo feito do zero. (Nunca gostei de usar sistemas jб feitos.) No Gamemode de RolePlaying tambйm pensei em vбrias coisas muito interessantes (Mais ainda que os sistemas desse), mas talvez eu nгo termine de escrever, jб que, pensando mais nisso, talvez nгo vб funcionar e vire um caos, e isso й tudo que nгo quero.

Diferente de Gamemodes como Call of Duty, as partidas serгo fechadas e competitivas atй onde se pode, atй agora escrevi trкs modos de jogo. Poderб tambйm ter um Lobby para comeзar uma partida (Estilo ao jogos online de hoje em dia.)

Hб personagens/classes diferentes, um total de 26 que poderгo ser feitas (Poderб diminuir ou aumentar.) e todas elas tem Habilidades, Atributos e armas diferentes. Ao comeзo de uma partida, uma classe aleatуria serб selecionada para cada jogador, e ele serб jogado em um lugar aleatуrio dentro de um mapa (Ex: Mapa de Downtown Los Santos ou Flint County - Sгo mapas bem abertos, vocк pode ir atй onde o mapa deixa.) Vocк nгo saberб onde os membros de sua equipe ou inimiga estгo (Dependente do Modo de Jogo.) Basicamente o objetivo do modo principal й matar todos da equipe inimiga.

Alguns elementos e sistemas sгo pegos e inspirados pelo jogo "Town of Salem."

Mas pra mim o interessante sгo os outros sistemas que terгo, pequenos ou nгo.
Nгo quero revelar eles nessa mensagem, se estiver interessado em ajudar, o que eu preciso й:
Programador ou Programadores, Mapper se possнvel e Idealista opcional!

O Que eu quero й um servidor que inove, gostaria muito que algum programador me ajudasse!
Caso der, eu vou me esforзar para escrever tudo e deixar o mais balanceado possнvel!

Enquanto esse post estiver aqui, e vocк lendo, vocк ainda poderб me contatar!

Meu Trabalho: Idealista, Game Designer, escrever e organizar todas as minhas ideias e fazк-las funcionar.
Trabalho do Programador: Programar tudo que eu escrevi.

Progresso no Microsoft Word: 19%

Discord: The Masta Ace [Harding]#1361 (Sempre me conecto lб.)
Skype: Luccas Francer (Quase nunca conecto.)
Face-book: Lucas D. Peoria - Foto 8 Bits.
Reply

Estou procurando um programador para servidor de roleplay, o servidor jб se encontra online, site, fуrum e servidor. Estou procurando bons programadores para criar novos sistemas e um bom mapper, em nosso servidor temos vбrias profissфes, tudo se baseia em rol(interpretar), para mais informaзфes de interessados, posso atй pagar uma taxa pelo esforзo...

Skype: filipepeek
Face: www.*******/lipe*******r
Reply

Procuro programador, serviзo sera remunerado.. contanto via skp: juliopais1
Reply

Procuro server com vaga de programador(remunerado) ou vaga de administrador.
Reply

Sou scripter,faзo sistemas qualquer coisa me chame Via MP do fуrum mesmo.
Reply

Procuramos mappers.
Cliquem na imagem da minha signature.
Reply

Preciso de um programador pra me ajudar em uma gamemode para meu servidor interessados chama mp
Reply

Estou procurando por mapper que tenha interesse de fazer parte do meu servidor.
Reply

estou precisando de um script para meu servidor,caso alguem se interesse mim chama no whatsapp [85]982073889
Reply

- Desenvolvo GameMode por um valor a tratar.
- GameMode completo sem se preocupar com Bug's.
- Deixo conforme o cliente solicitar, faзa seu orзamento gratuнto.
========================================
- Scripter/Mapper/Desenvolvedor em geral.
- Suporte via Face. (@brasilfamiliamayer)
========================================
Reply

Estou procurando mappers para um projeto. Entre em contato
Reply

Sou script e estou voltando ao samp por saudade. Se alguйm tiver precisando de programador sу me chamar por mp.
Reply

Preciso de um scripter pra criar uma gamemode do 0 pra um server de terror (se chama "sexta feira 13").

Todo o lucro ganhado pelo server serб dividido para o scripter e pra host (nгo quero dinheiro).

Interessados, mande mensagem privada pra mim
Reply

Olб, estou a procura de programador queira montar algo serio do zero. Obs: servidor de RP/G

Interessado entrada contato comigo via mp.
Reply

Procuro scripter para montar um servidor roleplay americano OBS: uma boa parte de gamemode estб pronta..
chama no pm !!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)