[Off] Procurando programadores/mappers? Poste aqui.

Quote:
Originally Posted by PlayBoy2
Посмотреть сообщение
Preciso de um scripter para servidor de facзхes !
Skype: lucashenr8@hotmail.com
Reply

Procuro scripter para me ajudar em pequenas dъvidas e bug's [que saiba bem de pawn, inclusive mysql], pago... envie mp.
Reply

Quote:
Originally Posted by s4kuL
Посмотреть сообщение
Amigo estou sem skype no momento tem outro meio de comunicaзгo?

******** https://www.********.com/profile.php?id=100010038966209
Reply

Procuro Web Developer para servidor Roleplay, orзamento a combinar!

******** para contato: https://www.********.com/profile.php?id=100011056243890
Reply

Olб, estou a procura de alguйm que queira iniciar gm do zero de rpg, ou que tenha um projeto que estб precisando de ajuda com hospedagem etc... sou iniciante em pawno, meio que estou a procura de braзo direito pra comeзar GM junto comigo.

Entre contato comigo via PM.
Reply

Alguйm que crie aplicativos multi-plataformas por aew?
Reply

Quote:
Originally Posted by PlayBoy2
Посмотреть сообщение
Preciso de um scripter para servidor de facзхes !
Chama em qualquer um dos meios de contatos que estгo na assinatura.
Reply

Procuro Web Developer para servidor Roleplay, orзamento a combinar!
Reply



Opa, tudo beleza, galera? Entгo, pra quem nгo me conhece meu Nome й Adriano. participo da Board aqui desde 2011, sou mais conhecido como mapper por aqui. Sou lider de um clan de um antigo clan de derby do samp. O clan tem aproxidamente 20 membros, sendo uns 10 ativos no momento. O nome do clan й:
[NMC]No Mercy Club.





De momento, estamos а procura de um scripter para abrir uma comunidade conosco. Nossa ideia й montar um servidor de multi-modo, contendo os modos: Derby/Dm/Edm (Iguais aqueles do mta).

Para quem quiser ver um vнdeo de como funciona mais ou menos o derby, vou deixar um link de nosso clг treinando um pouquinho aqui: Clique Aqui

Aqui a lista de alguns membros do clг e suas devidas localidades:
Clг Lista De Membros: Clique Aqui





Nosso clг й bem completo, temos quase de tudo nele:
*Mappers;
*Jogadores do clг (Maioria com +20 Anos);
*Hoster;
*Grupo de chat no Face;
*Academia do clг;
*Servidor de treino (derby no momento);
*Servidor de mapeamento;
-Exceto um scripter/programador.

Nossa maior carкncia no momento й a falta de um programador experiente. Na questгo de mapas quase todos os membros sгo mappers antigos, e na parte do Host E divulgaзгo jб temos as pessoas responsбveis por isso.




Код:
Se alguйm se interessar na ideia (pm). 
Atenciosamente: ~AlieN_
Reply

Procuro 1 mapper e 1 scripter

Servidor: Dayz
Porcentagem concluido: 75%

manda PM quem estiver enteressado! ja comprei o host
Reply

Sou programador de SAMP, tenho formaзгo em pawno c++, html , estou disposto a ajudar , caso precisem de ajuda, tenho GameModes para vendas , RPG,Faccoes , etc.
Reply

Quote:
Originally Posted by BrunoLuiz
Посмотреть сообщение
Sou programador de SAMP, tenho formaзгo em pawno c++, html , estou disposto a ajudar , caso precisem de ajuda, tenho GameModes para vendas , RPG,Faccoes , etc.
Formado em qual Universidade?
Reply

Sou Mapper/Script, crio sistemas inovadores scripts exclusivos e diferentes, textdraws com desings ъnicos, tenho grande paciкncia e grande imaginaзгo, ultimamente estou criando mapas apocalнpticos para servidores de modo zumbi. Estб precisando de uma ajuda? faзo um bom preзo, interessados PM;;
Reply

Quote:
Originally Posted by CaioTJF
Посмотреть сообщение
Contratando programador web para fazer um trabalho de um website contendo:

- Banlist (SQL):
Sistema de paginaзгo, sistema de busca e visualizar todos os detalhes do banimento.

- Visualizar informaзхes de player (SQL):
Uma pбgina para exibir as informaзхes de um player, como Level, Ъltimo Login etc. Ter um sistema de busca tambйm.

- Ter proteзгo contra SQL Injection

- Layout agradбvel

Orзamento: R$200

Entrar em contato via MP
Ainda precisa?
Reply

Procuro um Mapper que tenha qualidade e seja de confianзa para ingressar-se ao meu projeto que estб em constante desenvolvimento.
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=639201
Caso tenha interesse
me add skype: gustavo135799
Reply


Countryside Roleplay

Estou a procura de programador(es) e idealizadores para um projeto roleplay, pessoas com йtica, boas qualidades ideolуgicas, que realmente queira algo novo e que nгo se importe com a demora do projeto, algo a ser pensado com toda uma estrutura antes de por em prбtica, pra nгo ter erros.
rend0w - Idealizador, mapper e design.
Skype: skyprakz.tv
Reply

Quote:
Originally Posted by SkullFire
Посмотреть сообщение
Ainda precisa?
Ele ja tem pelo que sei

(n sou eu n...)
Reply

Код:
Procuro Programadores para parceria de servidor dayz, sou mapper tenho boas ideias, construo bases
 com diferentes tipos de texturas, carros personalizados, manda mensagem :) go go go:cool:
Reply



Countryside Roleplay

Estou a procura de programador(es) e idealizadores para um projeto roleplay, pessoas com йtica, boas qualidades ideolуgicas, que realmente queira algo novo e que nгo se importe com a demora do projeto, algo a ser pensado com toda uma estrutura antes de por em prбtica, pra nгo ter erros.
• rend0w - Idealizador, mapper e design.
Skype: skyprakz.tv
Reply

Estou querendo criar um servidor de RPG, procuro um scripter fixo pra criar o servidor comigo, sou mapper faзo as partes de mapas, tenho Host,forum,radio sу estб faltando o scripter
Me chame MP !
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)