[Off] Procurando programadores/mappers? Poste aqui.

Procuro WebDeveloper e Designer para um grande projeto... Mais informaзхes PM ou live:adiiti.samp.

Atenзгo: Mais informaзхes sу PM ou Skype
Reply

Procuro um programador que possa me ajudar, estou quase no fim do meu gm mata-mata, tenho algumas duvidas! Manda msg
Reply

quero um programador rardecore que saiba fazer sistema de sexo
Reply

Quote:
Originally Posted by GiromB
Посмотреть сообщение
quero um programador rardecore que saiba fazer sistema de sexo
eu sei fazer pessoalmente, serve ? me procure na minha casa
OBS: nгo venha nos dias de semana, e final de semana, pois minha mulher ta em casa

ah й :/ lembrei q n tenho
Reply

Eu preciso de um scripter para desenvolver uma GM RPG / Mata-mata , Entre em contato comigo e explicarei tudo

Skype : victor.hugo22081
Reply

Quote:
Originally Posted by KinG7
Посмотреть сообщение
eu sei fazer pessoalmente, serve ? me procure na minha casa
OBS: nгo venha nos dias de semana, e final de semana, pois minha mulher ta em casa

ah й :/ lembrei q n tenho
Eu falei programadores rardecores nao programadores Deuses sz, aff que pena queria um зiztema de seqsu, se mudar de ideia tamoae rзrзrзrзrз
Reply

Contratando programador web para fazer um trabalho de um website contendo:

- Banlist (SQL):
Sistema de paginaзгo, sistema de busca e visualizar todos os detalhes do banimento.

- Visualizar informaзхes de player (SQL):
Uma pбgina para exibir as informaзхes de um player, como Level, Ъltimo Login etc. Ter um sistema de busca tambйm.

- Ter proteзгo contra SQL Injection

- Layout agradбvel

Orзamento: R$200

Entrar em contato via MP
Reply

Embora eu nгo precise muito pois jб tenho um amigo que poderб ocupar este cargo e й muito bom.

Quem estiver interessado em ser mapper do meu projeto me contate via mp ou Skype: live:adiiti.samp

Projeto - https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=633306
Reply

Estou precisando de 1 scripter para meu projeto ''sexta-feira 13'', quem quiser me chama por inbox. Ja vou avisando que nгo tem retorno financeiro/lucro.
Reply

Preciso URGENTE de testers. Mande PM!
Reply

Estou a procura de scripter para trabalhar comigo em meu servidor de mata mata! se alguйm estiver interessado por favor entrar em contato.
Reply

Boa noite!! procuro mapper e admins para meu servidor! modo DRIFT/RACE!! Media de players 25/50 !!


skype: fear.drift
Reply

Estou a procura de um scripter/programador para meu servidor, que ja esta online a mais de 2 anos, necessito de uma gm nova para o servidor (rpg) pois o antigo scripter saiu e eu nao tenho o pwn da atual gm, servidor ja com uma quantia de players formada sу precisando de outro programador.. Interessados me chamar no skype : fernandoo.rodriguess ou via mp !
Reply

Preciso de um scripter urgente pra editar uma Gamemode de facзхes pra mim, e colocar alguns sistemas chamem no ********
https://www.********.com/profile.php?id=100010038966209
Reply

Procuro Designer, skype:live:ylookprogrammer!
Reply

Estou a procura de um projeto DM
Reply

PROCURO SCRIPTER COM GM DE DAYZ - TENHO HOST E TS
INTERRESSADO MANDA MP OU CHAMA SKP live: snartcrazzy721
Reply

Galera, estou precisando de um programador pra me ajudar em um projeto.
Reply

Olб, procuro um programador que tenha interesse em modo roleplay! Procure-me MP.
Reply

sou scripter de servidores samp dayz, skype: yzecachuleta.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)