[Off] Procurando programadores/mappers? Poste aqui.

Estou a procura de mappers bons, com boas idйias e mapas inovadores, simples e completos!

entre em contato via mp, pagamos em $$ real.
Reply


Countryside Roleplay

Estou a procura de programador(es) e idealizadores para um projeto roleplay, jб estou com um gamemode que podemos usar como base.

rend0w - CEO, Idealizador, Mapper & Web Developer
Skype: skyprakz.tv
Reply

Estou procurando equipe para ser scripter secundario n cobro nada so quero ver o servidor on observer sу rp ou rpg
add ******** e mande uma solicitaзгo de mensagen antes Grene Augusto
Reply

Procuro scripter para me ajudar na criaзгo do meu GameMode de Zombies Apocalipse, o server estб em construзгo desde 2016, com algumas paragens pelo meio pois a faculdade nгo й fбcil hehe.

Jб contamos com cerca de 10000 linhas e tudo criado do zero com sistemas prуprios, neste momento temos um scripter (eu) e um Mapper(Chester), nгo hб remuneraзгo, mas terб o benefнcio de ser ADMIN no server e participar nos lucros do server. Quem estiver disposto MP ou skype: cheleber_neto

Obrigado e um abraзo (:
Reply

Procuro servidor para ficar como scripter ou segundo scripter. ( RPG )
De preferкncia que esteja online.
Reply

a procura de scripter pra meu projeto.
se estiver interesse manda mp
Reply

Cade os servidores online que estгo precisando de scripters ?
Reply

Servidores que estгo precisando de scripter?
Reply

Pocuro uma pessoa que queira abrir um servidor para ser meu braзo direito e dar ideias para o projeto. E que entenda das profissхes na vida real ou que tenha ideias boas de vбrias profissхes.

Entrar em contato via mp ou skype: live:adiiti.samp
Reply

Quote:
Originally Posted by Adiiti
Посмотреть сообщение
Pocuro uma pessoa que queira abrir um servidor para ser meu braзo direito e dar ideias para o projeto. E que entenda das profissхes na vida real ou que tenha ideias boas de vбrias profissхes.

Entrar em contato via mp ou skype: live:adiiti.samp
O cara vai te dar ideias e ser "seu braзo direito"? Que piada. Se for para dar ideias й mais inteligente abrir sem vocк.
Reply

- Preciso de um scripter nгo com muita pressa para um servidor de facзхes mas info no ********
https://www.********.com/profile.php?id=100010038966209
Reply

Estou procurando servidores que precisam de um bom scripter para evoluir o servidor e tambйm para ganhar mais players com sistemas inovadores e planos de marketing para conseguir mais players.

Entre em contato via mp ou Skype: live:adiiti.samp
Reply

me ajuda pfv, como fasco post no forum?
Reply

Acho que jб fez '='.
Reply

vim da um oi
Reply

Estou procurando Designer para um projeto que nгo vou mencionar. Quem estiver interessado entre em contato via mp ou Skype: live:adiiti.samp
Reply

Olб, estou a procura de alguйm que queira iniciar gm do zero de rpg ou que tenha um projeto ou que precise de ajuda com hospedagem etc... sou iniciante em pawno, meio que estou a procura de braзo direito pra comeзar GM junto comigo.

Entre contato comigo via PM.
Reply

Estou procurando um programador para website tematizado ao SA-MP Roleplay e tambйm um conhecedor de phpBB.

Meu projeto jб possui domнnio e hospedagem ativos, apenas precisando de alguйm para cuidar da бrea.

O trabalho nгo й remunerado, apenas posiзгo de staffer como Desenvolvedor, porйm sem benefнcios in-game. Sendo assim esse trabalho й totalmente voluntбrio (pelo menos de inнcio).
Reply

@removed
Reply



Estou a procura de Scripter para continuar um projeto de uma equipe nova do SAMP, que й a Grand Theft Online, uma equipe de desenvolvimento de servidores SA-MP. O projeto atual й de um servidor RPG.
O GM do servidor й original nosso, e jб estб completo e feito, mas precisamos de um Scripter pra continuar o andamento das atualizaзхes, que sгo vбrias.
O caso й de urgкncia, portanto, se alguйm capacitado estiver interessado, favor entrar em contato.

WhatsApp para contato: (31) 985975015
Pбgina ********: https://www.********.com/gtobr/

Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)