[Off] Procurando programadores/mappers? Poste aqui.
#21

Procuro scripter ... de preferкncia com conhecimentos em: html, css e pawn...
php e jquery eu faзo

Projecto simples e rapido... (especialmente a parte do pawn)
projeto pouco complexo....

ponto mais importante necessбrio para este trabalho em pawn:

codigo arrumado e optimizado...
o codigo serб pequeno, por isso serб facil...
mas vou querer que seja tudo feito por modular e tal.
Reply
#22

Tem um usuбrio insistindo pra eu fazer alguns scripts pra ele mas eu nгo tenho interesse.

Ele disse que paga, se tem interesse contate(em inglкs): http://forum.sa-mp.com/member.php?u=270118
Reply
#23

@Post !

Quote:
Estou precisando de Ideias, beta test, quem estiver interessado em ajudar manda MP ou entre no Link na minha assinatura, Ideias sempre bem vindas, criticas tambйm, estou aqui para oque der e vier, estou tentando inovar o mбximo, e nada de copiar esses servidores...
Reply
#24

Procuro Programador para equipe. sу contatar para mais informaзхes
Reply
#25

Procuro WebDesigner com disponibilidade e compromisso.
Reply
#26

Estou disponнvel para encomendas de scripts em pawn, cobro por cada sistema desenvolvido, interessados entrar em contato via skype: moura.leon ou via PM no fуrum, orзamento gratuito.

Especialidades:
  • Programaзгo modular e otimizada
  • Lуgica de programaзгo avanзada
  • Especialidade em diversos sistemas de salvamento (desde dini atй MySQL)
  • Design em textdraws
PS: Nгo faзo gamemodes do 0;
Nгo desenvolvo projetos grandes;
Nгo faзo parcerias, apenas $$.
Reply
#27

Projeto RJ:RP
  • Olб estou com um projeto de Rio de Janeiro Roleplay.

    Precisamos de Mapper's[Atualmente temos apenas 1], Scripter's[Atualmente temos apenas 1] e um WebDesigner.

    Se interessa o senhor contate-me,

    Skype:deathgamerfoda
Reply
#28

Faзo encomenda de scripts. Valores variam de acordo com o pedido. Contato: wesleypereirabpf

Especialidades:
  • Salvamento de dados (DOF2 e MySQL)
  • Design de TextDraw
  • Gamemodes bбsicas
Reply
#29

Tф precisando de grana entгo irei comeзar a fazer scripts por $.

Especialidades:
  • Tudo em relaзгo a SA-MP
  • WebDesign (HTML, CSS)
  • Programaзгo Web Back-End (PHP, Javascript)
Obs.: Nгo faзo GameMods do zero.

Contato via Skype: caiobnh22
Reply
#30

Estou a procura de um scripter intermediario para me tirar duvidas sobre a criaзгo do meu gamemode!
Reply
#31

Procuro Scripters para iniciar projeto
Nнveis : iniciante e gerais(como que voce quiser hierarquizar)
Atenзгo: Nгo й criaзгo de server, й apenas criaзхes de ideais ,valores e entre outros.
Para mais informaзхes , contato via skype.
Reply
#32

Procuro pessoas que estгo aptas a administrar, especificamente para "gestor" de meu projeto. Interessados envie-me mensagem privada!

Projeto : https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=611335

Faзo script e mapas por encomendas, especialidades :

- Programaзгo PAWN (Avanзada)
- Salvamento em DOF2 e MySQL
- Designer de textdraws
- Mapas texturizados

Orзamento gratuito via MP ou skype : Kaio_Santana1

PS: Nгo faзo projetos grandes e nem gamemodes do 0;
Reply
#33

Vocк quer fazer parte de uma equipe para montar uma GM do 0? Estou recrutando pessoas que queiram (seja vocк novato ou nгo) me mande PM! Ou me chame em skype: vinicinho.silva3 pra conversarmos e montar a equipe pra desenvolver o server de RPG: Lб Famнlia Brasil. Estou precisando de mapeadores
Reply
#34

Estou a procura de mapper para servidor RPG voluntario deseja fazer parte de uma equipe. Que tenha experiкncia.
E a procura de alguйm que tinha experiкncia com servidor rpg para equipe.
Caso tenha interesse envia mensagem privada ou add no skype: max_wilson01 , Estou com foto de anime Toyo Ghouls.
Reply
#35

Procuro Beta Tester's para testar sistemas do meu Projeto
Beneficios em entrar para Equipe: Nome ou Apelido Fixado como beta tester nos creditos do servidor.
Mais Informaзoes entre em contato PM ou Skype: moura.98
Reply
#36

PROCURO MAPPER para a minha comunidade servidor de roleplay PT
Reply
#37

Procuro scripter para servidor MODO - drift/stunt/dm esses tres modos... um scripter que manja. porque ja contratei de varios aqui e tudo codigo bugado..
Reply
#38

Boa noite estou a procura de um Programador para meu projeto, que estб em 80%, tenho servidor, sу falta alguns ajustes que eu necessito de ajuda mesmo! msg no whats (47) 96688850 ou o mesmo que й skype!
Reply
#39

Olб Galerinha Do Forum Samp, Bom Me Chamo Joao.. Estou Com Um Projeto Rpg Que Se Chama Brasil Sao Paulo Capital... Bom.. Preciso De Um Scripter Experiente, Que Conheзa a Area De Samp.. Principalmente a Area Rpg.. Meu Projeto Seguira Como Base o Estado De Sao Paulo ( Pegando Bem a Base Da Capital), Com Facзoes, Pms Da Capital e Etc.. Ja Temos O Servidor On, Com Um Gm Beta, (Pois Nao Temos Um Scripter), Bom Intessados Me Adicionem No Skype Que Deicharei Abaixo.. Ou Entre No Team Speak Do Servidor... Desde Ja Agradeзo..


Skype: joao.victor5633


Ts Do Servidor: 167.114.46.210:8023


Ip Do Servidor: 158.69.183.96:7723
Reply
#40

Estou a procura de projetos, comunique-me via mp, ou pelo ********
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)