[Off] Procurando programadores/mappers? Poste aqui.

Olб pessoal, bom dia, boa tarde ou boa noite dependendo do horбrio em que estiver lendo.

Quem й Vocк?
Bom, eu me chamo na internet de Steve, sou um Programador de Pawn, e C#.

Atualmente, irei estudar PHP.
Oque vocк faz no Pawno?
Eu faзo scripters e gamemode.

Quanto terei de pagar para vocк fazer scripters ou gamemode?
Bom, vocк pode estб entrando em contato comigo para eu enviar para vocк minha tabela de preзos. Meus preзos nгo sгo muito caros.
OBS: Eu apenas faзo scripter ou gamemode como exatamente vocк quiser, eu sу dou sugestхes se vocк pedir.

Como posso entrar em contato com vocк?
Vocк pode entrar em contato comigo por mensagem privada aqui no fуrum.

Qual formas de pagamentos?
Apenas PayPal ou depуsito bancбrio.

Mas como posso ficar seguro de que vocк nгo vai me enganar?
Eu poderei controlar seu computador pelo programa se chamado TeamViewer, vocк terб de instalar ele se quiser. Assim poderei fazer o scripter ou gamemode com vocк vendo em tempo real em seu prуprio computador.

E tambйm o prуprio TeamViewer tem uma caixa de bate-papo, assim poderemos nуs falar.

Obs: Tudo que estarei fazendo no seu computador vocк poderб vк tudo, e me impedir a qualquer hora. Se nгo souber mexer no TeamViewer por favor procure um vнdeo no ******* ensinando.

Obs: O TeamViewer й Opcional, vocк pode escolher em usб-lo ou nгo usб-lo.

Entгo й isso pessoal, tenham um уtimo dia.
Reply

Estou a procura de um mapper para iniciar um projeto comigo, quero desenvolver um servidor quase do zero, super inovador, mбs tambйm estou a procura de pessoas que precisam de um scripter para seu GM, sou estudante de sistemas de informaзгo.

skype:vmgo01
Reply

Me chamo Joгo, tenho 22 anos e preciso de programadores para conversar sobre um possнvel projeto.

Se for um "time" de programadores melhor ainda.

Tenho vбrias idйias para discutir, server RPG/RP.

Contato: https://www.********.com/profile.php?id=100011562044740
Skype: Fodox Gamer
E-mail: fodoxgamer@hotmail.com

@edit
Se alguйm estiver criando um server me mande mensagem tambйm que apresento as ideias.
Reply

Procuro algum membro daqui da forum sa-mp, de preferencia iniciante ou nгo iniciante que tenha interesse em montar juntamente comigo um servidor Team DeathMatch, pago todas as dispesas do servidor, VPS, SITES etc...

Obs: gamemode esta pela metade, quase desenvolvida por completo.

Mбs informaзхes, Skype: - FelpZ™
Reply

Estou montando uma equipe para um servidor Roleplay codado do zero.

Preciso de Testers que possнvelmente vгo se tornar admins ao servidor ser lanзado!

Skype: le_lado

obrigado!
Reply

sabe fazer boas textdraws ? me chama no skype yzecachuleta. vamos conversar.
Reply

Preciso de programador especializado em RPG/RP
Posso pagar pelo serviзo
preciso de um gamemode, que esteja sem bugs
Contato por ********: CLIQUE AQUI

Reply

Estou a procura de um programador HTML que possua conhecimento de front-end e back-end.
Enviar-me mensagem no Skype para mais detalhes: nathan.tertulino
Reply

Olб galera sou novo aqui no forъm estou com projeto de um servidor de RPG/Vida Real, estou precisando de um progamador e um mapper, sou progamador intermediario, porem tenho algumas dъvidas quem tiver disposto a participar fale comigo.
Digamos que o servidor ja estб em 30%,temos 1 progamador basico/intermediario (eu), 1 mapper (uBreezy_.)
Para falar comigo : https://www.********.com/profile.php?id=100013769888447 ( Faceebok)
Para falar comigo : isaac.sergio1 ( SKYPE )
Reply

Olб, estou a procura de alguйm que queira iniciar gm do zero de rpg, ou que tenha um projeto que estб precisando de ajuda com hospedagem etc... sou iniciante em pawno, meio que estou a procura de braзo direito pra comeзar GM junto comigo.

Entre contato comigo via PM.
Reply

Estou com um servidor Roleplay do zero totalmente criado por mim. Estб 75% pronto e em algumas semanas pretendo lanзa-lo!

Baseado no LS-RP, porйm voltado para um pъblico menor. O Tema se passa em uma cidade o interior dos estados unidos do qual tem as seguintes organizaзхes (por enquanto):
-Sheriff Dept.
-Fire Dept.
-Gov. Office
-SA State Troopers


Estou precisando de pessoas que realmente estejam dispostas a ajudar. Que peguem junto, idealizando projetos novos e ajudando a testar e administrar o servidor!

Enviar PM!
Reply

Estou procurando um SCRIPTER/PROGRAMADOR e um Criador de Fуrum!!! pago atй 200 reais em uma gamemoed que eu goste! "EXCLUSIVA" e o FУRUM no mбximo 100 reais!!! chamem PM
Reply

Faзo encomenda de sistemas, como segue minha assinatura.

Ajudo tambйm na idealizaзгo do sistema com idйias, faзo cуdigos ъnicos e muito dinвmicos.
Orзamento gratuito, com cуdigo documentado e muito bem otimizado.

Contate
sykpe: bruno_cxs
email: bruno.travit@gmail.com
ou: Private message
Reply

procuro algum scripter para me ajudar a editar uma GM de dayz. sou iniciante! interessado manda pm
Reply

Busco Webmaster urgente, entre em contato por PM para negociar.
Reply

sou scripter/mapper , queria falar comigo , entra em contato via MP
Reply

Preciso de um designer de Textdraws!

Entre em contato via skype: lucashenr8@hotmail.com
Reply

Estou procurando uma namorada

interessadas entre em contato via MP
Reply

Estou procurando um WebMaster urgente para desenvolver uma UCP roleplay, caso tenha interesse e conhecimento no assunto, envia PM para se tratar de valores sobre o serviзo.
Reply

Preciso de um scripter para servidor de facзхes !
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)