[Off] Procurando programadores/mappers? Poste aqui.
#41

Estou а procura de uma pessoa para dar ideias e ser dono de um servidor comigo de RPG de profissхes. Preciso de uma pessoa 100% disponнvel para dar apoio mural e contribuir com suas ideias. Contato:

Skype: rey.mysteriosamp
Reply
#42

Estou a procura de ser membro de algum projeto RP/G
Me Mande um MP ou me chama no skype
PedroEduardo: Mandar MP fуrum
skype: contato.pedroedu@hotmail.com
Reply
#43

Sou Dono de um servidor Samp
Procuro um mapper para ele.
Podendo atй ganhar:
- Sуcio
- Moedas
Interessados me procurem, skype: vinicius.henrique751.
Reply
#44

Estou procurando uma pessoa com ideias originais para ser dono comigo de um projeto e dar as ideias. Os gastos nгo se preocupem que fica por minha conta.

Contato: rey.mysteriosamp
Reply
#45

Olб, Atualmente sou dono/fundador de um servidor rpg (Brasil Project City), servidor onde temos ja uma base de players formadas atualmente na media de 100 players diariamente, estou a procura de um scripter que ja tenha sua GM e que queira colocar essa GM online no servidor ! Entrar em contato via mp ou Skype: fernandoo.rodriguess !
Reply
#46

Estou procurando programador Java! Entre em contato !
Reply
#47

Procuro Mapper para um servidor de sobrevivкncia.
Me add no skype: svlvinicius
Reply
#48

Sou scripter e estou a procura de projetos, comunique-me via mp, ou pelo ********
Reply
#49

Procuro um mapper para um projeto de um servidor RPG num modo de jogo diferenciado dos normais.

Requisitos
Code:
  • Usar Map Editor
  • Saber Texturizar
Skype: rey.mysteriosamp
Reply
#50

Estou iniciando no pawno e queria desenvolver um projeto de uma gamemode RPG,Com ajuda de 2 scripters e 1 mapper tambem seria bom

Skype Breno[Editor TS] [Scripter]
Reply
#51

Procuro scripter para iniciar um Projeto junto comigo! - Objetivo: montar um servidor RPG - (com_diferencial)
Requisitos: nгo se preocupar com a grana, Visto que o projeto de inнcio nгo Retorna ou beneficia ninguйm de ambos lados. Isso se vem ao longo do caminho que iremos projetar. Trabalhando hб retorno, nгo trabalhando nгo hб retorno.

Bom, se vocк й daqueles que й ancioso para ter um projeto bonito, tambйm pode participar, mesmo que nгo saiba muita coisa, mas sua participaзгo jб й valiosa para nуs, e se o Projeto tiver Gasolina, um dia vocк farб parte do motor.

Contato: Via PM
Reply
#52

Olб estou a procura de Mappers para um projeto !
Requesitos.
Code:
. Ter experiencia com MTA / Map Editor.
. Responsabilidade com os seus mapas, o scripter faz sua parte, o mapper tambйm tem que fazer.
. Entregar quando o programador pedir ( Claro tendo algo escolar / importante pode ser entregue mais tarde.
Reply
#53

Estou a procura de pessoas que gostem de acessar fуruns e produzir conteъdo ou ajudar com a moderaзгo do mesmo.

Quem tiver interesse, por gentileza me envie uma mensagem privada (MP)
Reply
#54

Sou scripter e procuro projetos de qualquer tipo, entrar em contato via mp
Reply
#55

Ola Presizo de um programador.que entenda de banco de dados.e que saiba fazer elevadores etc entra em contato conforme o crescimento do meu sv ganharб 40% dos ganhos
Reply
#56

Quote:
Originally Posted by mallk
View Post
Ola Presizo de um programador.que entenda de banco de dados.e que saiba fazer elevadores etc entra em contato conforme o crescimento do meu sv ganharб 40% dos ganhos
O unico programador consideravelmente com um conhecimento extremamente elevado й o ipsbruno que nem sei se ele entra ainda aqui, e o outro nгo vive mais entre nуs mas pra alegria ainda tem o Senhor PT e o Suyan Gloubert kkk.
Reply
#57

Estou a procura de programador com URGENCIA se possivel entre em contato.Servidor Roleplay simula vida real.
whatsaap:[21]966487034
skayp:Caio Vanuthy
Reply
#58

Quote:
Originally Posted by WeslleySSGames
View Post
O unico programador consideravelmente com um conhecimento extremamente elevado й o ipsbruno que nem sei se ele entra ainda aqui, e o outro nгo vive mais entre nуs mas pra alegria ainda tem o Senhor PT e o Suyan Gloubert kkk.
Ou vocк estб muito enganado ou й muito trouxa mesmo, pqp vocк se supera
Vai colocar mais uns bots na SSBosta la e vaza daqui, pqp
Reply
#59

Quote:
Originally Posted by WeslleySSGames
View Post
O unico programador consideravelmente com um conhecimento extremamente elevado й o ipsbruno que nem sei se ele entra ainda aqui, e o outro nгo vive mais entre nуs mas pra alegria ainda tem o Senhor PT e o Suyan Gloubert kkk.
Vocк cheira pу de defunto?
Por isso que tua "empresa" nгo cresce.
Reply
#60

Quote:
Originally Posted by WeslleySSGames
View Post
O unico programador consideravelmente com um conhecimento extremamente elevado й o ipsbruno que nem sei se ele entra ainda aqui, e o outro nгo vive mais entre nуs mas pra alegria ainda tem o Senhor PT e o Suyan Gloubert kkk.
Esse mlk й muito louco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Quote:
Originally Posted by ipsLuan
View Post
Vocк cheira pу de defunto?
Por isso que tua "empresa" nгo cresce.
Oxxi pra que essa agressividade Luanzito kkk, ele sу bebeu um pouco.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)