[Off] Procurando programadores/mappers? Poste aqui.

Olб, estou aqui a procura de um Scripter que saiba programar em GM de RP.

Penso em contrata-lo com um retorno financeiro, e se for da vontade dele(a) se pudesse, gostaria de fechar contrato de serviзo.

Sistemas necessбrios agora:
VIP (silver e gold).
Consessionaria, comandos de estacionar, vender e etc...
Empregos.
Empresas e Casas.
Sistema de velocidade do player.


Caso queria/possa ajudar, me chama no Discord: ~ αѵy ~ ♤#5659
Reply

Estou disponнvel para programar em servidores que tenham a aparкncia ambas Brasil Play Start ou Brasil Play Shox. Qualquer interesse me chama MP.
Reply

Quote:
Originally Posted by Ligerin
View Post
Estou disponнvel para programar em servidores que tenham a aparкncia ambas Brasil Play Start ou Brasil Play Shox. Qualquer interesse me chama MP.
Eu tou fazendo um servidor parecido, se quiser me ajudar <3
Reply

bom dia estou com um projeto brasil play focus gm esta quase pronta so falta alguns sistemas e fazer algumas hqs ,

preciso na equipe de :


mapper
script (urgente)


whatsapp 21 992247227
discord # Donald_Trump # 3738
Reply

Olб.

Meu objetivo aqui й convida-lo para o Projeto TS.
Consiste no desenvolvimento de um servidor do tipo RPG de SAMP, a diferenзa deste para os demais й que ganharemos os players pela riqueza em detalhes e capricho de quem o desenvolveu, ganhando, assim, o player desde a sua estreia no servidor. Este й o primeiro projeto da equipe, que estб se formando, porйm temos o objetivo maior de criar um time que possa vir a desenvolver servidores em outros jogos e nгo apenas na plataforma SAMP.

Neste exato momento a equipe estб trabalhando no desenvolvimento do gamemode base para por no ar o closed beta e apуs testes, serб a vez da open beta definitivamente para os players. O open beta, apesar de limitado no inнcio, a estratйgia й de os players ir notando a caracterнstica principal do servidor, alйm de notar as atualizaзхes regulares implementando novos sistemas, vez apуs vez, conforme for ficando prontos.

O servidor terб um BD SQL que farб integraзгo do site/app com o servidor, portanto o player deverб informar seu nickname em seu cadastro no site/app e usa-lo para ingressar no servidor.

**ESTE Й UM POST DE ATUALIZAЗГO PARA CARGOS VAGOS NO PROJETO TS**

Atualmente a vacвncia de cargos estб no seguinte estбgio:

Requisitos geral para todos os cargos, ser maior de 18 anos.
Este requisito й mais flexнvel, logo, caso deseje ingressar na equipe, mesmo sendo menos de 18 anos, por favor, me contate via Discord e combinaremos uma entrevista em chamada de voz. Nela, serб avaliado sua madureza, conhecimento no cargo desejado e o gerente poderб conhece-lo melhor. Pode ser que o coordenador da equipe que vocк deseja ingressar, participe desta.

QTD: 1 - Programador;
Requisito: Usar GitHub e Git e conhecimentos bбsicos em banco de dados SQL.

QTD: 1 - Mapper;
Requisito: Ter prбtica com qualquer MAP EDITOR.

QTD: 1 - WEB DESIGN; --> VAGA PREENCHIDA NA DATA DESTE POST.
Requisito: Conhecimentos bбsicos em banco de dados SQL.

QTD: 1 - DESIGN GRБFICO
Requisito: Desenhos.


EQUIPE ATUAL:
1 Gerente;
1 Programador;
1 Web Developer;
1 Web Design;
1 Design Grбfico;
1 Mapper.



Se tiver conhecimentos em qualquer dos cargos e tiver interesse em integrar na equipe, nгo deixe de me contatar.
Preferencia de contato, Discord.

Saudaзхes,
Nicollas Prudencio.
WPP - (51) 9 85562783
FB - /Nicollas.A.P
Discord - nic_37#3926
Reply

Procuro scripters com GM feita, tenho servidor para deixar online. Manda PV ou discord: ROMA#8361
Reply

Trabalho como programador (Avanзado)

Discord: PhysicaL#0181
Whatsapp: (17) 9973-52261

--

Somente aos interessados.
Reply

Procuro alguйm pra fazer um sistema de login pra mim simples em dof2
Que salve email senha idade sexo pago 10$
Reply

I am looking for candidates for java, C ++ programming languages ... to participate in major projects of the US boeing airline.
You can damage me
Reply

Procuro scripters com GM feita, tenho servidor para deixar online. Manda PV ou discord: ROMA#8361
Reply

Estou com um servidor e estou precisando de um patrocinador ele estб on-line estб batendo 50 on preciso de um scripter que tenha experiкncia e que queira entra nesse projeto comigo e continua a atualizando ele, nгo aceito scripter de menos de 16 anos.

Nome do servidor : Brasil Cidade Play.
Discord : KingGuhh#3458
Whatsapp : 15996738531
Vнdeo : https://youtu.be/rf-QkXeGjfw
Reply

procuro mapper experiente.

Discord: Estrela#3072
Reply

Boa noite!

Bom, estou com uma pequena equipe criando um servidor, temos grandes projetos, a ъnica coisa que nos falta й um Mapper. Pois entгo estou contratando um Mapper com experiкncia.

Me procure no Discord: LeoKaizzer#1063
Reply

Sou programador [ Intermediбrio ]

Discord: TioWeb#2639
WhatsApp: (62) 9 9831-4853

Faзo sistemas por um preзo acessнvel.
Reply

A procura de um desenvolvedor com experiкncia? achou

Estou disponнvel para criaзгo de aplicativos, ucp(Web), ou sistemas para seu gamemode.

Ficou interessado? me chame no discord: FerrariL#5104
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)