[Off] Quantidade de players online no samp
#1

Galera hoje de tarde fui no sa-mp.com para ver o nъmero de players online e quando sempre vejo geralmente й 30 mil/50 mil hoje cheguei a ver 180mil este valor estб correto?
Reply
#2

Sim, inclusive agora (23:31), marca 80749 players e 4020 servidores.
Reply
#3

Cara sla, meio dificil de acreditar nesta marca sу comparar com os dados desde o inicio da marcaзгo.
http://prntscr.com/airzdq
Reply
#4

2008 atй 2011 foi o auge sem dъvidas, eu era bem viciado ai nesta йpoca, depois disto sу decaiu, principalmente nos anos de 2015 2016, duvido muito que ainda seja isto.


De qualquer forma, GTA SA/SAMP vai longe ainda, eu diria que atй 2020 ainda encontra uma boa quantia de jogadores.


O pъblico brasileiro decaiu mais que o normal, estб escasso, tanto aqui no fуrum quanto lб no prуprio SAMP


Essa margem de 180 mil com certeza estб errado. Acho que Kyeman estб calculando os Actors/NPC tambйm, hein.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
Посмотреть сообщение
Acho que Kyeman estб calculando os Actors/NPC tambйm, hein.
Brincando brincando ja pensei nisso tbm kkkk

E muito estranho as vezes a quantidade que aparece on.
Reply
#6

Eu acho que o SA:MP dura no mбximo atй 2020 com uma base boa de jogadores, vai depender da aceitaзгo da nova geraзгo ao GTA San Andreas.
Reply
#7

Ъnica coisa me admira й ter gente jogando na 0.3e, 0.3x, atй na 0.3d
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
Посмотреть сообщение
Essa margem de 180 mil com certeza estб errado. Acho que Kyeman estб calculando os Actors/NPC tambйm, hein.
Sу pode KKKKKK, agora mesmo estб marcando 90mil, deve ser algum bug, quando estava 180mil do nada pulou para 120mil, pena nгo ser uma realidade :/.
Reply
#9

Eu acredito no nъmero que mostra atй porque nгo se pode provar que nгo й real.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by WooPz
Посмотреть сообщение
Eu acredito no nъmero que mostra atй porque nгo se pode provar que nгo й real.
Na verdade pode, abre a lista do SA:MP server que ele mostra dados bem congruentes. Ou simplesmente vб para algum site estilo Game Monitor

Na aba Internet, vocк geralmente nгo encontra mais que 3 mil servidores ativos ou mais que 20 mil jogadores


No GameMonitor os resultados parecem ser mais precisos

Tracking 1703 SA:MP servers, 27779 players online

Mas tambйm dificilmente passa dos 30 mil

Quote:
Originally Posted by MacMillan_
Посмотреть сообщение
Ъnica coisa me admira й ter gente jogando na 0.3e, 0.3x, atй na 0.3d
0.3a ~ 0.3d foram as versхes com mais Players no SA:MP. Vocк pode considerar a 0.2x tambйm, foram as melhores йpocas do SA:MP
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)