[Ajuda] Pq nгo estar dando de entrar em interiores
#1

Bom eu salvei uma posiзгo de um determinado local(sу pra testar mesmo). dai salvei as coordenadas e tal(blz). dai fiz o seguinte comando:

if(strcmp(cmd, "/entrar", true, 10 == 0))
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, 1678.4706, -2260.7058, 13.5339))
{
SetPlayerInterior(playerid, 17);
SetPlayerPos(playerid, -25.884498,-185.868988,1003.546875);
}


if(strcmp(cmdtext, "/sair", true) == 0)
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, -25.884498,-185.868988,1003.546875))
{
SetPlayerInterior(playerid, 0);
SetPlayerPos(playerid, 1678.4706, -2260.7058, 13.5339);
}

Dai copilou certinho a e de sequencia fiz para que ele entrasse e saнsse do interior usando a tecla F.:

public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if ((newkeys==KEY_SECONDARY_ATTACK)) // Key ( F / Enter )
{
if(PlayerToPoint(playerid, 2.0, 1678.4706, -2260.7058, 13.5339))
{
OnPlayerCommandText(playerid,"/entrar"); // Ao Apertar "F" Funcionarб o Comando Do Lado.
OnPlayerCommandText(playerid, "/sair");
}
// Se Quiser Colocar mais, a vontade.
}
return 1;
}

Maravinha compilou mais uma vez.
Dai quando eu chego no Pickup da coordenada dentre o raio de 2.0 e dou /entrar ou aperto F da "Comando invalido". e quando aperto F da comando invalido 2 vezes um em cima do outro. Por favor me ajudem
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#2

ta faltando o return nos comandos
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#3

Coloquei todas os returns, mas continua o nгo dando certo. talvez nгo seria uma includ ou define?
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#4

PHP код:
public OnPlayerKeyStateChange(playeridnewkeysoldkeys)
{
    if ((
newkeys==KEY_SECONDARY_ATTACK)) // Key ( F / Enter )
    
{
        if(
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid2.01678.4706, -2260.705813.5339)) // entra
        
{
            
SetPlayerInterior(playerid17);
            
SetPlayerPos(playerid, -25.884498,-185.868988,1003.546875);
        }
        else if(
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid2.0, -25.884498,-185.868988,1003.546875)) //sai
        
{
            
SetPlayerInterior(playerid0);
            
SetPlayerPos(playerid1678.4706, -2260.705813.5339);
        }
    }
    return 
1;

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