[Ajuda] Mapa "Bugado"
#1

Bom, o titulo ja diz tudo, eu estava mapeando uma nova 24/7, removi a antiga pelo map construction e coloquei os novos objetos, na hora que fui testar, um icone da 24/7 estava la e eu nгo faзo a menor ideia de como retira-lo, se alguem puder informar, eu agradeзo
O segundo "bug" й que quando vc passa pelas portas, vc comeзa cair infinitamente, atй que depois vc volta ao mapa, porйm la tem o chгo ainda, sу que ele estб transparente no caso, vc nao rela nele
Segue abaixo uns prints demonstrando :
http://imgur.com/a/m82DZ
Reply
#2

Se refere ao нcone amarelo?
PHP код:
DisableInteriorEnterExits(); 
Reply
#3

E sobre o chгo, sabe de algo ?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by VoighTi
Посмотреть сообщение
E sobre o chгo, sabe de algo ?
Isso do chгo й bug do samp, fica pulando que desbuga, ou cria uma cmd para dar um tapa que desbuga.
Reply
#5

Eu nгo entendi a parte de que nгo foi retirada, o qual objeto especificamente que ainda ficou lб.

Na segunda parte que o personagem ainda afunda um pouco й simples, basta vocк procurar algum objeto com um face invisнvel e coloca-lo certinho de acordo com o mapa, iria dar tipo uma iludida na mente, e as pessoas pensariam que o prуprio objeto tem colisгo. Provavelmente a parte do objeto que vocк removeu, acabou levando junto o chгo do mapa com colisгo.
Mas й sу fazer isso, procure um objeto com face invisivel e vai colocando ele de acordo com o chгo do mapa. ^^
Reply
#6

Vocк precisa setar um interior especifico para o jogador assim que ele adentrar no mercado.

ex:

PHP код:
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid2.0X,Y,Z))//Parвmetro X,Y,Z й a coordenada da frente da porta
           
return SetPlayerInterior(playeridintid); 
Pelo que eu entende na sua ajuda й isso ai.
Reply
#7

Eu apaguei somente a 24/7 do gta original e a porta dela, e o chao sumiu, o chao afunda totalmente, mais eu dei uma iludida e coloquei um chao estranho sу para demonstrar.
Eu nao vou colocar um interior no mapa Coreia, ao passar das portas, a 24/7 ja estaria ali
Reply
#8

edit*
Reply
#9

Isso й porque vocк nгo removeu o objeto LOD.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)