[Off] O'Que vocкs acham dos provedores de Internet do Brasil?
#1

Ola gente! Tem tanto tempo (MAIS DE 2 ANOS) que nгo entro no Forum SA-MP! Й Vim aqui so para fazer uma pergunta OFF de oque vocкs acham da internet do Brasil! Qual vocкs acham a melhor? Й Oque vocкs acham do serviзos prestados pelos provedores de Internet do Brasil!
______________________________________
Minha Historia com minha Internet:
Eu antes usava a Oi Velox

Antes de qualquer outra coisa a falar й um "CU"! Nunca contra-te essa internet!
Continuando... Eu sofria muito com uma internet de 5 Megas de Download й 512 Kb's de Upload que na verdade dava 1 Mega й 0.18 De Upload, Era uma BOSTA!! Mas agora estou usando a GVT a 2 dias! 100 Megas de Download й 50 Megas de Upload nгo caiu hora nenhuma й totalmente fibra optica й to gostando muito! O Ping da 1ms й tals! Ela comeзou a 4 meses atras a chegar na cidade minha! "Minas Gerais, Sete Lagoas" й agora pra min e uma das melhores internet tomare que continue assim!!!


❤ Minha GVT ❤
Essa foi minha historia!!! Agora quero saber a suas historias, quantos megas de download й upload vocкs tem й qual e o nivel de estresse com a sua internet ou provedora!!! ❤ Obrigado ❤
Reply
#2

Uso a puta Oi velox internet do capeta tomara que depois dessa crise o nosso paнs possa se desenvolver e ter internet de mais qualidade por menor preзo. alйm de usar a OI velox com o roteador na maior parte do dia ficam 4 celulares conectado e nootbook dai fica impossivel deu jogar samp com ping de 800 a 2k. espero que o paнs se desenvolva dps dessa crise diminua a inflaзгo dai para agente poder contratar um plano de internet melhor.
Reply
#3

TODAS sгo ruins, a menos pior й a gvt por enquanto.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
Посмотреть сообщение
TODAS sгo ruins, a menos pior й a gvt por enquanto.
Pode fechar o tуpico.
Reply
#5

Segundo pesquisas, a internet do Brasil й pior que a da Etiуpia e й a mais cara do mundo, tire suas conclusхes disso
A melhor do Brasil atualmente й a vivo fibra уtica, nгo tem melhor que ela
Reply
#6

A menos pior na minha regiгo й a Tim Fibra.
Reply
#7

Por mais que existem melhores aqui na minha cidade, elas sгo muito caras!!! Por isso uso o msm plano que vocк usava(Oi Velox 5 Mega). Porйm aqui й difнcil a internet cair totalmente, mais facil ela ficar lenta ou inavegбvel kk.
Mais msm assim nгo recomendo a Oi nem pro capiroto. E a melhor й a fibra уptica da Tim. Sem comparaзгo. A GVT jб ta indo pro ralo, aproveita que ela vai falir!
Reply
#8

tudo a mesma bosta
Reply
#9

Nгo lembro o percentual, mas a lei prevк que as empresas nгo precisam repassar aos clientes toda a velocidade contratada.

Sу com isso sua pergunta jб й respondida.

Й tipo vocк pagar por um cachorro quente, e sу receber a batata palha. haha
Seria cфmico se nгo fosse trбgico.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by ViniBorn
Посмотреть сообщение
Nгo lembro o percentual, mas a lei prevк que as empresas nгo precisam repassar aos clientes toda a velocidade contratada.
Hб alguns milhares de anos atrбs, eram 10%, segundo a Anatel.

Felizmente, isso mudou.

Fonte: Anatel
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)