[Pedido] Programador para Servidor RPG
#1

Bom, como o prefixo e o titulo ja diz tudo, estou a procura de um programador/scripter para um servidor RPG.
De inicio, nao haverб pagamento, porйm caso o servidor vб para a frente e dк dinheiro, haverб pagamento sim, eu entrarei com a host e com o basico de mapas, nгo quero nada criado do 0, pq da muito trabalho e iria demorar muito, eu acho, bom se alguem se interessar responda ao tуpico e/ou me mande pm.
Obrigado

Edit rapido aqui
Ja tenho algumas нdeias para sistemas, nome e etc...
Sу falta o programador mesmo, ainda nao tenho a host contratada, mais contratarei quando achar um programador
Reply
#2

Posso ser seu programador se vocк quiser
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by seifador
Посмотреть сообщение
Posso ser seu programador se vocк quiser
Te enviei uma PM contendo algumas dъvidas, estou no aguardo de sua resposta.
Reply
#4

Desistiu
Reply
#5

Nгo '-'
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by VoighTi
Посмотреть сообщение
Nгo '-'
Certo
Tenho ********
********.com/juliano14oliveira
Reply
#7

Envie-me uma mensagem privada contendo as especificaзхes do servidor.
Reply
#8

Ha sim, eu farei o forum tambйm, nгo tudo, porйm a maioria.
Ja comecei a ediзгo e criaзгo do mesmo.
Reply
#9

Acho muito difнcil alguйm programar "de graзa", mesmo fazendo parte do servidor. Dividir uma source de um projeto sйrio com desconhecido nгo й a melhor coisa a se fazer, pelo menos й minha opiniгo. E mesmo se pagasse pra fazer, se alguйm lhe cobrasse 200 reais, й farsa ou mal feito. Por mais simples que samp seja, ele requer muito tempo pra fazer algo bom e bem feito.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
Посмотреть сообщение
Acho muito difнcil alguйm programar "de graзa", mesmo fazendo parte do servidor. Dividir uma source de um projeto sйrio com desconhecido nгo й a melhor coisa a se fazer, pelo menos й minha opiniгo. E mesmo se pagasse pra fazer, se alguйm lhe cobrasse 200 reais, й farsa ou mal feito. Por mais simples que samp seja, ele requer muito tempo pra fazer algo bom e bem feito.
Bom, eu tambйm acho dificil, porйm nгo custa tentar, e vai ser remunerado no futuro, com o dinheiro que arrecadar do servidor, e possivelmente tirarei de meu bolso tambйm.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)