[Ajuda] Samp buga quando entro em um carro!
#1

Eu nгo sei mais oque eu faзo! Tipo, quando entro em qualquer carro em qualquer servidor eu simplesmente bugo. Na hora que entro no carro buga o velocimetro e os players ficam de esc e talz. O Velocimetro do server fica indo e voltando os Km/h. Todo server й assim. e nгo й minha net, eu jogava normalmente uns dias atrбs. Fora de um carro eu jogo normalmente!
Reply
#2

Tecnicamente o velocimetro й uma das poucas coisas q param de funfar apуs bugs e atй mesmo depois de kick/ban ele funfa normalmente. Tenta ver se n й mods ou alguma coisa modificada em sua pasta do gta. Ou se preferir reinstala o samp client.
Reply
#3

Nгo tenho mods. Ja tentei reinstalar o samp e o problema persistiu! Nгo sei mais oque fazer.
Reply
#4

Pode ser algum arquivo do gta sa corrompido, tenta reinstalar ele.
Reply
#5

Se vocк usa o velocimetro com atualizaзгo na callback OnPlayerUpdate poste o cуdigo aqui para avaliaзгo!
Reply
#6

Reinstalei o gta e Com ele puro sem nenhum mod. continua o bug. Entro em um carro e tudo comeзa a lagar.
Reply
#7

Seu PC deve ser o problema, nгo sei o que faria tal "bugadeira" no windows.

@EDIT

Vc disse q funcionava atй um tempo atrбs. Se for questгo de alguns dias apenas faзa uma restauraзгo do sistema, mas й algo um pouco radical jб q й apenas um jogo! Nгo acredito q vale a pena, mas й uma opзгo sua.
Reply
#8

Mas acontece outras coisa tbm tipo. Quando entro no veiculo ja da uns lags e depois passa. Ai quando passa o lag nгo tem como fazer nada. Depois que passa esse lag eu sу consigo falar no chat. E os players ficam de esc. Ai eu preciso relogar. Assim acontece toda vez que relogo.
Reply
#9

Oque mais me deixa intrigado й o fato de que se eu nгo entrar em nenhum carro eu consigo jogar normalmente. ISSO QUE NГO ENTENDO...
Reply
#10

Uma duvida, na pasta raiz do seu gta tem a d3d9.dll ?
Se sim, exclua ela e tente entrar em um carro
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)