[Off] PC
#1

Galera estou querendo vender meu pc atual:
PHP код:
ProcessadorIntel Core i3 3220
Placa de vнdeo
Gtx 750ti 2gb Windforce 2x (Na Caixa Nunca Usado)
RAM2x4gb DDR3-1600
placa
-mгeGigabyte B75M-D3H (Saida de Rede queimadaestou usando uma placa de rede offbord)
HD 1000gb WD Blue (  WD10EZEX  )
FonteEVGA 430w 80 Plus White )
GabinetePCMIX Nгo sei marca/modelo
Driver de CD
/DVDNгo sei marca/modelo 
Tambйm pensei em colocar uma fonte genйrica e passar pra frente / Sem VGA ea Fonte da EVGA.
Quantos poderia pedir nessas peзas ?? Todas Peзas tem um ano de uso, tirando a Placa de vнdeo que estб na caixa e nunca foi usada..
Reply
#2

Na faixa de 1000-2000 acho q ta sussa pra vc vender.
Reply
#3

No mбximo R$1.300,00.
Reply
#4

O valor n vai sу em consideraзгo o valor das peзas, mas tambйm o tempo de uso, que й o q mais desvaloriza um produto! (s/ falar na saida de rede queimada)
Reply
#5

A ъnica coisa que da para aproveitar ai e a memуria e talvez a placa de vнdeo e a placa mгe depende quem for comprar, se eu fosse vocк sу venderia essas peзas e o resto jogaria fora ( ou doaria o resto sla ).

Comprar um pc assim usado sу se for bem barato tipo de R$800 a R$1000, difнcil alguйm que entenda de pc realmente comprar por um valor acima disso.

Boa sorte na venda.
Reply
#6

Nunca que vai vender esse PC por 2000, vale no mбximo uns 1300 mesmo.
Reply
#7

Sу a placa de vнdeo se realmente nгo saiu da caixa e nunca foi usada uns R$700, acredito que todas essas peзas ficaria no mбximo R$1.500,00.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by De4gle
Посмотреть сообщение
Sу a placa de vнdeo se realmente nгo saiu da caixa e nunca foi usada uns R$700, acredito que todas essas peзas ficaria no mбximo R$1.500,00.
Estб como a Loja me enviou.

Obrigado a tds..

Nгo compensa, vou vender o Processador e a Placa de vнdeo..
Reply
#9

Se souber vender, dб pra ganhar um dinheirinho bom.
Reply
#10

Acho que compensa mais vender as peзas separadamente.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)