[Off] VPS boa
#1

Nгo sei se vocкs conhecem o gamemode Scavenge & Survive ele й bem pesado e exige muito do processador e memуria ram. Preciso de uma VPS boa pois a que eu contratei no нnicio parecia ser boa, ping уtimo, nгo caia... mas depois o servidor foi crescendo, jogadores, itens, bases, veнculos foram aumentando e a vps comeзou a cair, entrei em contato com o suporte e falaram que a VPS nгo estava aguentando mais esse modo de jogo, que eu precisava de mais hardware, entгo decidi contratar a CarbonHost que no primeiro dia nгo caiu o servidor, jб no segundo ficou a tarde toda caindo mas parecia ser ataque e agora normalizou, mas sinto que logo logo voltarб a cair e precisaria de uma vps boa mesmo, porque o host nгo vai aguentar daqui uns tempos. Entгo eu gostaria de indicaзхes de VPS boas, que vocк jб usaram e aprovaram ou conhecem alguйm que jб usou, muito obrigado
Reply
#2

Vinicius, Eu pesquisei um pouco sobre VPS um tempo atrбs, a uma empresa de hospedagem chamada Heavy Host, ela tambйm trabalha com host de SA-MP e VPS com proteзгo ddos. Eu recomendaria, Nгo trabalho para a empresa e muitos menos sou sуcio ou algo do tipo. Boa Sorte! E parabйns pelo o seu servidor uns dos melhores que eu jб vi em todo meu tempo de fуrum SA-MP.
Reply
#3

Olha, nem adianta perguntar aqui no fуrum a maioria que responde sгo parceiro, funcionarios ou й puxa saco. Nгo conheзo de VPS, entгo nгo vou falar nada, sу isso mesmo.

Nгo estou citando o nome de ninguem.
Reply
#4

Ignore, foi dois comentarios iguais
Reply
#5

Heavy Host => Hardware bom => Custo baixo
Reply
#6

ovh, paguei 3Ђ por uma VPS e nгo tenho nada a reclamar.
Reply
#7

Certo, a opзгo vps cloud й uma boa pra ti faзa uma experiкncia, aconselho a center ovh/us trabalhar com o suporte portuguкs nгo vale a pena, e depois penso que vocк й isento de iva, nгo sei bem... a mim nгo foi cobrado faz tempo que tambйm nгo encomendo uma.
Reply
#8

Heavy й a mais aceitбvel no momento.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Petrick™
Посмотреть сообщение
Vinicius, Eu pesquisei um pouco sobre VPS um tempo atrбs, a uma empresa de hospedagem chamada Heavy Host, ela tambйm trabalha com host de SA-MP e VPS com proteзгo ddos. Eu recomendaria, Nгo trabalho para a empresa e muitos menos sou sуcio ou algo do tipo. Boa Sorte! E parabйns pelo o seu servidor uns dos melhores que eu jб vi em todo meu tempo de fуrum SA-MP.
Vocк nгo й sуcio pelo o motivo de vocк ser uns dos donos deer
Reply
#10

Obrigado pelas sugestхes e elogios, acho que vou optar pela Heavy fim do mкs.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)