[Ajuda] Comando
#1

Boa noite! BOm, criei um comando para colocar pinos na rua..

Ele cria um objeto, logo apуs e reseta sua coordenada e cria-se uma nova com o EditDynamicObject. Porйm, apуs eu editar ele, para mim edita mas para os outros players nгo apareзe que foi editado.

Como faзo para salvar essa editaзгo para os players?

PHP код:
            BarricadeData[i][cadeObject] = CreateDynamicObject(idmodelfXfYfZ00fA0);
            
ResetEditing(playerid);
            
EditDynamicObject(playeridBarricadeData[i][cadeObject]); 
Este й o comando de criar e editar..
Reply
#2

Faзa um looping em todos os jogadores online para substituir o valor de playerid pelo id referente do jogador no looping. Coloque esta parte no looping:

Код:
ResetEditing(playerid); 
EditDynamicObject(playerid, BarricadeData[i][cadeObject]);
Reply
#3

Nгo foi.

Apуs a ediзгo do objeto, ele й movido para essa callback.

PHP код:
public OnPlayerEditDynamicObject(playeridobjectidresponseFloat:xFloat:yFloat:zFloat:rxFloat:ryFloat:rz)
{
    if (
response == EDIT_RESPONSE_FINAL)
    {
            
//exemplo de edit que salve.
        
if (PlayerData[playerid][pEditGraffiti] != -&& GraffitiData[PlayerData[playerid][pEditGraffiti]][graffitiExists])
        {
            
GraffitiData[PlayerData[playerid][pEditGraffiti]][graffitiPos][0] = x;
            
GraffitiData[PlayerData[playerid][pEditGraffiti]][graffitiPos][1] = y;
            
GraffitiData[PlayerData[playerid][pEditGraffiti]][graffitiPos][2] = z;
            
GraffitiData[PlayerData[playerid][pEditGraffiti]][graffitiPos][3] = rz;
            
Graffiti_Refresh(PlayerData[playerid][pEditGraffiti]);
            
Graffiti_Save(PlayerData[playerid][pEditGraffiti]);
        }
    }
    return 
1;

Vou colocar as funзгo do comando de criar:
PHP код:

enum barricadeData 
{
    
cadeExists,
    
cadeType,
    
Float:cadePos[3],
    
cadeObject
};
//cmd
        
for (new 0!= MAX_BARRICADES++) if (!BarricadeData[i][cadeExists])
        {
            
BarricadeData[i][cadeExists] = true;
            
BarricadeData[i][cadeType] = 3;
            
BarricadeData[i][cadePos][0] = fX;
            
BarricadeData[i][cadePos][1] = fY;
            
BarricadeData[i][cadePos][2] = fZ;
            
BarricadeData[i][cadeObject] = CreateDynamicObject(1238fXfYfZ00fA0);
            
SetPlayerPos(playeridfXfYfZ);
            
ResetEditing(playerid);
            
EditDynamicObject(playeridBarricadeData[i][cadeObject]); 
Reply
#4

Alguйm?..
Reply
#5

Sу usar o loop mano.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)