[GameMode] Carga Pesada
#21

Acho q eu n preciso dizer pq eu prefiro a ajuda do fуrum e nгo de vc, pode apostar q de vc n espero nada (de bom).
Os tуpicos q eu abro й sobre dъvidas referentes aos meus cуdigos e nгo um cуdigo pronto.
"Administradorzinho" sу fala asneira msm pqp
Reply
#22

Quote:
Originally Posted by F1N4L
View Post
Acho q eu n preciso dizer pq eu prefiro a ajuda do fуrum e nгo de vc, pode apostar q de vc n espero nada (de bom).
Os tуpicos q eu abro й sobre dъvidas referentes aos meus cуdigos e nгo um cуdigo pronto.
"Administradorzinho" sу fala asneira msm pqp
Se soubesse pesquisar no ****** nгo precisaria ficar tirando '' duvidas ''

Eu mau ajudo alguйm e quando ajudo e pra algo muito simples e sу pessoas que realmente estгo iniciando e tem vбrias duvidas a questхes para quem sabe e simples e para quem nгo sabe e um dragгo de sete cabeзas, sei bem disso porque quando jб pedi ajuda й NINGUЙM ME AJUDOU eu aprendi sozinho com minha inteligencia e o ******.

Й cara, para de ficar falando besteiras.

Outra coisa, bora parar por aqui, jб deu nй ? espero que sim.
Reply
#23

"Eu mau ajudo alguйm e quando ajudo e pra algo muito simples..."
Claro, com todo o seu conhecimento se fosse algo complicado vc mandava pesquisar no ****** (eu ri)!
Reply
#24

Eu nгo sou fodгo em pawn ou em qualquer outra programaзгo e nem quero ser, nгo sei muita coisa de pawn mas eu estou bem feliz com oque eu sei e pra mim e isso que importa, muitas das vezes eu falo '' vб pesquisar no ****** '' porque eu jб fiz o mesmo e achei oque eu queria e sei que se ele pesquisar ira achar oque quer, seja um tutorial uma base para algo etc...

Й cara para de querer se achar superior a alguйm porque vocк nгo й, e caso fosse ou for vei isso nгo й legal, tenha mais humildade e sei que vocк tambйm n й fodгo atй porque se fosse nгo estaria criando tуpicos para tirar duvidas como '' Salvar tempo jogado ''. ( eu ri )
Reply
#25

Entendeu aquela lуgica? Nгo? pq serб q n to surpreso? (eu ri)

E n, realmente n sou fodгo, mas sei o suficiente pra criar um GM do 0 ou FS admin do 0 (espero q tenha visto meu sistema admin base em SQLite nos releases) (eu ri І).
Reply
#26

Sim eu vi, nгo me impressionei.

E cara para por aqui sei que vocк sу quer post para com isso й feio.
Reply
#27

UP!
@O projeto continua, se alguйm se interessa em ajudar, estou trabalhando no mesmo jб faz alguns dias, estou expandindo os sistemas por enquanto, porйm, a preguiзa й grande, o tempo й pouco e a vontade de terminar й gigantesca, mas vou terminar... quem quiser ajudar, whats: 4699829792
Reply
#28

UP!
@O projeto continua, se alguйm se interessa em ajudar, estou trabalhando no mesmo jб faz alguns dias, estou expandindo os sistemas por enquanto, porйm, a preguiзa й grande, o tempo й pouco e a vontade de terminar й gigantesca, mas vou terminar... quem quiser ajudar, whats: 4699829792
Reply
#29

Eu lhe ajudaria, mais enfim estou sem computador e sem tempo... Boa sorte.
Reply
#30

Engraзado como aparece cada vez mais membros infantis nesse forum..

Pessimo administrador que o Majestic foi arrumar, coitado, nгo sabe o que faz. Tenho certeza que esse pedido de desculpas veio por parte da equipe do servidor, e nгo por meio de vocк Lucas.
Reply
#31

Quote:
Originally Posted by Axll
View Post
Engraзado como aparece cada vez mais membros infantis nesse forum..

Pessimo administrador que o Majestic foi arrumar, coitado, nгo sabe o que faz. Tenho certeza que esse pedido de desculpas veio por parte da equipe do servidor, e nгo por meio de vocк Lucas.
Oxee olha a ideia do cara kkk, as desculpas veio de mim mesmo, o Hard nгo tem nada a ver com isso cara, fala as coisas sem saber.
Reply
#32

Link nгo estб mais disponнvel para download... alguйm por acaso teria ?
Reply
#33

Eu Gosto Muito de GameModes ( Servidores Caminhoneiros ) Porйm nao tive oportunidade de Jogar no Carga Pesada..
+REP por compartilhar gamemode.
Reply
#34

Link Atualizado!

Jб alterei no post, mas se quiser baixar pode tambйm, clicar aqui

Qualquer coisa entrar em contato comigo como o membro fez.

@Abraзos.
Reply
#35

Quote:
Originally Posted by matheusspohr
View Post
Link Atualizado!

Jб alterei no post, mas se quiser baixar pode tambйm, clicar aqui

Qualquer coisa entrar em contato comigo como o membro fez.

@Abraзos.
Obrigado
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)