[Off] Ping 429467295

Manos, por favor, me ajudem, eu nгo paro mais de sofrer este tipo de ataque!

O que pode ser isto?

Eu agradeзo!
Reply

Cara, te aconselho mudar de hospedagem.
Reply

Denovo? --'

A gente jб tem 360gbps de proteзгo anti DDOS.
Reply

Estб usando um Servidor virtual privado ? Faz tempo que nгo visito outros tуpicos, nгo tem outros casos parecidos ? isso deixa o ping dos jogadores descontrolado aleatoriamente ? Vocк tem uma proteзгo contra o ping alto nгo й ?
Reply

Quote:
Originally Posted by Danzou
Посмотреть сообщение
Estб usando um Servidor virtual privado ? Faz tempo que nгo visito outros tуpicos, nгo tem outros casos parecidos ? isso deixa o ping dos jogadores descontrolado aleatoriamente ? Vocк tem uma proteзгo contra o ping alto nгo й ?
Sim, nгo achei, o servidor laga por alguns tempos (eu achei que fosse ataque, mas o IPTRAF nгo recebe nada) e sim.
Reply

https://sampwiki.blast.hk/wiki/GetPlayerPing
Reply

Eu jб tenho um anti ping.
Reply

Olб Gabriel, jб enfrentei esse mesmo tipo de problema quando ocorreu no servidor Brasil Caminhoneiro, alйm desse ping exorbitante, seu servidor fica lento tambйm? Se me lembro bem a soluзгo foi revirar o gamemode e encontrar possнveis bugs e loops infinitos, depois que analisei todo o cуdigo do servidor e fixei todas as possнveis falhas, percebi que havia um gigantesco problema de conexгo do servidor com o banco de dados MySQL no qual estava a gerar processos infinitos, apуs fixar estes bugs e o erro de conexгo do mysql, o problema desapareceu, acredito que seja o mesmo do seu caso, abraзos.
Reply

Leon, era este problema mesmo, e foi com o sistema de arquivos tambйm (banco de dados);

Eu agradeзo a todos pela ajuda, o problema jб foi fixado

+rep all
Reply

I dont understant what you want , can you type on english ? (sorry for bad english)
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)