[Off] Bem-vindo ao canal Geek Vida Loka! (Autodidata).
#1

Estou voltando a estudar programaзгo e voltarei a codar pawn, estou abrindo um quadro no meu canal que se chama "Aprendendo a programar em C". Neste canal irei aprender a programar em C e todas as dъvidas serгo discutidas no fуrum caveiratech onde participo a muito tempo.


Consequentemente, pensei que seria uma boa ideia gravar uma serie de vнdeos "Aprendendo a programar em Pawn script"


[ame]www.youtube.com/watch?v=rv-19LYRU2Q[/ame]


Se inscrevam no canal que terб novos vнdeos sobre Pawn.

Voltei pra ficar!
Reply
#2

Muito bom, Neni O/ ... Vou comeзar a dar umas olhadinhas nos videos, pois, comecei cursar Si e estamos entrando em C agora...Irб me ajudar bastante ^__^.
A galera que entra nesses cursos procuram bastante esse tipo de tutorial no *******....Digo isso porque nas salas que vi sгo todas assim. Depois entro no face pra trocar uma ideia contigo. Vlw, se falamus...
Reply
#3

Parabйns pela iniciativa.
Reply
#4

Vou acompanhar seu trabalho tanto em seu canal como no fуrum, parabйns!
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
Estou voltando a estudar programaзгo e voltarei a codar pawn, estou abrindo um quadro no meu canal que se chama "Aprendendo a programar em C". Neste canal irei aprender a programar em C e todas as dъvidas serгo discutidas no fуrum caveiratech onde participo a muito tempo.


Consequentemente, pensei que seria uma boa ideia gravar uma serie de vнdeos "Aprendendo a programar em Pawn script"


www.youtube.com/watch?v=rv-19LYRU2Q


Se inscrevam no canal que terб novos vнdeos sobre Pawn.

Voltei pra ficar!
cara sinceramente, se for para gravar vнdeo e nгo falar, nгo perca seu tempo. Nгo faz sentido algum vocк criar um vнdeo e botar textos nele invйs de narrar.

Agora se se vocк for realmente narrar a didбtica, dou total apoio.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by WooPz
Посмотреть сообщение
cara sinceramente, se for para gravar vнdeo e nгo falar, nгo perca seu tempo. Nгo faz sentido algum vocк criar um vнdeo e botar textos nele invйs de narrar.

Agora se se vocк for realmente narrar a didбtica, dou total apoio.
І concordo!
Reply
#7

Nгo gravei com бudio porque o meu fone-de-ouvido / headset ainda nгo chegou!! Irei falar nos prуximos vнdeos.
Reply
#8

Grande Neni. Sempre contribuindo para a evoluзгo das pessoas no quesito de aprendizgem.
Reply
#9

O primeiro vнdeo vai ser uma introduзгo bem grande, depois quem sabe eu faзa alguns vнdeos tutoriais com as informaзхes retiradas dessa introduзгo.

Detalhe: Vou tentar trazer o mбximo de informaзхes possнveis e seguir uma metodologia que eu sempre preferi que й aprender C da maneira mais difнcil.

Sу lembrando para os iniciantes que nгo tem conhecimento a fundo sobre Pawn, й que se vocк aprender C vocк aumenta suas habilidades na linguagem Pawn que usa uma sintaxe C-like.
Reply
#10

Bacana, muito bom ainda ver na comunidade essa vontade de ajudar.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)