[Pedido] Preciso de um script de arma.
#1

Pessoal estou tentando criar um servidor baseado nas guerras napoleфnicas entгo preciso de um script bem simples.
Porйm sou iniciante dos iniciantes, entгo nгo sei fazer.

Preciso de um script de mosquete, por exemplo;
A doze normal, aquela 'chromegun', essa doze vai ser o mosquete, eu preciso que ela tenha um sistema de recarregar muniзгo.

O player vai ter apenas uma bala de doze, ele vai atirar, e a doze vai sumir, certo? Entгo, para recarregar, o player deverб ficar parado, enquanto o server manda as seguintes mensagens.

"Recarregando mosquete, se vocк se mover, o recarregamento serб cancelado."
"Mosquete recarregado, vocк estб pronto para atirar."

Preciso que o servidor recarregue somente depois de 10 segundos, para recarregar й simples, basta dar outra chromegun para o player com apenas uma bala.

Estou precisando urgentemente desse FS/Script, se alguйm tiver a gentileza de compila-lo para mim, ficarei muito grato.

Atenciosamente, Kreig.
Reply
#2

Rapaz a minha dica й, fale com deus ele ira te ajudar.

Ou mais fбcil, estude e crie vocк mesmo, pois e muito difнcil alguйm te dar um sistema prontinho.
Reply
#3

Cara, й so um filterscript simples, duvido muito que alguйm teria dificuldade em fazer algo assim.
Reply
#4

Й sу isso ou quer um cafezinho tambйm?
Reply
#5

Um cafezinho seria bom tambйm, mas prefiro o FS primeiro, por favor.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by KreigTWS
Посмотреть сообщение
Cara, й so um filterscript simples, duvido muito que alguйm teria dificuldade em fazer algo assim.
Se й fбcil, faz vocк mesmo. Realmente, nгo й difнcil, mas levaria um tempinho para fazer.
Reply
#7

Eu que sou noob terrivel no Pawno consegui fazer em 1 minuto, claro, levei um tempo pra descobrir os cуdigos.
Mesmo assim, obrigado.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by KreigTWS
Посмотреть сообщение
Eu que sou noob terrivel no Pawno consegui fazer em 1 minuto, claro, levei um tempo pra descobrir os cуdigos.
Mesmo assim, obrigado.
Viu, simples, na prуxima tente fazer antes de vir aqui pedir.
Obs: Nгo quero te ofender nem nada, й sу uma dica.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Ever_SH
Посмотреть сообщение
Viu, simples, na prуxima tente fazer antes de vir aqui pedir.
Obs: Nгo quero te ofender nem nada, й sу uma dica.
Nunca vi tanta ignorвncia nisso daqui, o cara pede algo e os cara em vez de ajudar ou de mandar o cуdigo, ficam enrolando e falando para a prуpria pessoa fazer, eu vo falar uma coisa pra vocкs, se o cara soubesse, ele nгo iria vir aqui pedir algo, se vocк ta nesse fуrum й porque concorda em ajudar os outros e isso inclui fazer scripts ou pelo menos fazer uma base para que a prуpria pessoa aprenda, isso й o mнnimo que vocкs deveriam fazer, se nгo querem ajudar entгo saiam desse fуrum, й a melhor coisa que vocкs fazem...
Reply
#10

Sim, eu fiz em um minuto, mais para achar os cуdigos, mais o tempo de ficar assistindo tutoriais, isso tudo deu um dia.
Se vocк nгo quisesse ajudar, era sу nгo postar no tуpico, simples assim.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)