[Pedido] Preciso de um script de arma.
#1

Pessoal estou tentando criar um servidor baseado nas guerras napoleфnicas entгo preciso de um script bem simples.
Porйm sou iniciante dos iniciantes, entгo nгo sei fazer.

Preciso de um script de mosquete, por exemplo;
A doze normal, aquela 'chromegun', essa doze vai ser o mosquete, eu preciso que ela tenha um sistema de recarregar muniзгo.

O player vai ter apenas uma bala de doze, ele vai atirar, e a doze vai sumir, certo? Entгo, para recarregar, o player deverб ficar parado, enquanto o server manda as seguintes mensagens.

"Recarregando mosquete, se vocк se mover, o recarregamento serб cancelado."
"Mosquete recarregado, vocк estб pronto para atirar."

Preciso que o servidor recarregue somente depois de 10 segundos, para recarregar й simples, basta dar outra chromegun para o player com apenas uma bala.

Estou precisando urgentemente desse FS/Script, se alguйm tiver a gentileza de compila-lo para mim, ficarei muito grato.

Atenciosamente, Kreig.
Reply
#2

Rapaz a minha dica й, fale com deus ele ira te ajudar.

Ou mais fбcil, estude e crie vocк mesmo, pois e muito difнcil alguйm te dar um sistema prontinho.
Reply
#3

Cara, й so um filterscript simples, duvido muito que alguйm teria dificuldade em fazer algo assim.
Reply
#4

Й sу isso ou quer um cafezinho tambйm?
Reply
#5

Um cafezinho seria bom tambйm, mas prefiro o FS primeiro, por favor.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by KreigTWS
Посмотреть сообщение
Cara, й so um filterscript simples, duvido muito que alguйm teria dificuldade em fazer algo assim.
Se й fбcil, faz vocк mesmo. Realmente, nгo й difнcil, mas levaria um tempinho para fazer.
Reply
#7

Eu que sou noob terrivel no Pawno consegui fazer em 1 minuto, claro, levei um tempo pra descobrir os cуdigos.
Mesmo assim, obrigado.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by KreigTWS
Посмотреть сообщение
Eu que sou noob terrivel no Pawno consegui fazer em 1 minuto, claro, levei um tempo pra descobrir os cуdigos.