[Projeto] Projeto de Comunidade
#1

Bem estou abrindo uma comunidade que irб se chamar Viva Games Online

Objetivos

O nosso principal objetivo й atrair o mбximo de pessoas possнveis na comunidade para um melhor discussгo de jogos e divertimento dos players.

Descriзгo

A comunidade terб vбrios servidores de SA-MP de vбrios modos de jogos os servidores ainda vгo ser construнdos e estamos pensando em servidores modernos e inovadores nada de algo que jб exista. Teremos um fуrum para discussгo com uma coisa nova que serб SA-MP Store onde as pessoas poderam pedir scripts. Terб tambйm um canal do ******* onde faremos gameplays.

Qual o objetivo deste tуpico

Estamos contratando pessoas para ocupar cargos na comunidade e principalmente de sуcios para um possнvel financiamento.


Quem estiver interessado deixe nos comentбrios.
Reply
#2

Jб tem fanpage?
Reply
#3

Plagio? Falo nada...

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=601219
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by GabrielCOP
View Post
Jб tem fanpage?
Jб tem sim

Quote:
Originally Posted by ZombieSmash
View Post
Plбgio ? Essa ideia jб tive hб muito tempo tanto que jб tinha abrido mas nгo deu certo mas agora tenho parceiros e tenho certeza que vai dar certo.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by ReyMysterio
View Post
Plбgio ? Essa ideia jб tive hб muito tempo tanto que jб tinha abrido mas nгo deu certo mas agora tenho parceiros e tenho certeza que vai dar certo.
Historia pra boi dormir, que eu saiba o tуpico foi criado hoje, e o meu ontem.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by ZombieSmash
View Post
Historia pra boi dormir, que eu saiba o tуpico foi criado hoje, e o meu ontem.
Se poe no seu o babaca! tu tem uma pagezinha no ******** onde requisito para se inscrever й ter mais de 10 anos e acha que tem um projeto. historia pra boi dormir й voce achar que tem algo para ser plagiado, algo que nao tem nem um case de sucesso para se chamar de projeto. o pior que nгo tem nem o que plagia dessa sua merda que chama de projeto.

entгo esse й o trabalho do grande Diretor Executivo, dar pinta de projeto grande em um fуrum de jogos. cara, tu й a piada de 2016. Deveria ter o tнtulo de CJO. Chief Joker Officer.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by WooPz
View Post
Se poe no seu o babaca! tu tem uma pagezinha no ******** onde requisito para se inscrever й ter mais de 10 anos e acha que tem um projeto. historia pra boi dormir й voce achar que tem algo para ser plagiado, algo que nao tem nem um case de sucesso para se chamar de projeto. o pior que nгo tem nem o que plagia dessa sua merda que chama de projeto
Oh, que dу. Vai defender o amiginho
Reply
#8

O povo desse forum й muito mal educados em...
Reply
#9

vocк e o rapaz acima nгo estгo iniciando um projeto ou seja lб o que for isso, a ideia nгo й ajudar ? Entгo para que a discussгo a iniciativa й bacana isso que interessa.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by ZombieSmash
View Post
Cara, nгo pode ter mais nenhuma comunidade alйm da sua em desenvolvimento que й plбgio?

E pare de fazer double post, vб procurar oq fazer em vez de vir tentar prejudicar os outros flw
Reply
#11

Quote:
Originally Posted by De4gle
View Post
Cara, nгo pode ter mais nenhuma comunidade alйm da sua em desenvolvimento que й plбgio?

E pare de fazer double post, vб procurar oq fazer em vez de vir tentar prejudicar os outros flw
Vocк nгo acha muita coincidкncia, 1 dia depois que eu postei o meu projeto o cara vai lб e faz a mesma coisa?
Reply
#12

Quote:

Plagio? Falo nada...

Cara sу porque ele postou depois e plagio ? quer dizer que se eu postar um anti cheat vai ser plagio porque outras pessoas postaram vбrios antes de mim ? o objetivo de ambos e ter uma comunidade para jogadores, e nгo uma concorrкncia como operadoras de celular, para de ser crianзa.

@Topic: quanto ao projeto parabйns, pode contar comigo
Reply
#13

Essa board jб foi boa, hoje em dia й somente briguinha de crianзas. Lamentбvel.
Reply
#14

Quote:
Originally Posted by Monotox
View Post
Essa board jб foi boa, hoje em dia й somente briguinha de crianзas. Lamentбvel.
Concordo :/
Reply
#15

Esta comunidade jб й de antes de vocк ter "nascido" no SA:MP, ZombieSmash.
Reply
#16

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
View Post
Esta comunidade jб й de antes de vocк ter "nascido" no SA:MP, ZombieSmash.
Ai coitado, gta nem existia quando eu nasci mlk escroto

Sу pq participa de um time falido fica falando mal dos outros
Reply
#17

Quote:
Originally Posted by ZombieSmash
View Post
Nгo acho que seja plбgio, o principal objetivo da sua pбgina й divulgar servidores, enquanto a do ReyMysterio й desenvolver. Isso foi o que entendi pelas informaзхes postadas.
Agora se a sua pбgina nгo tem nenhum fim lucrativo, por que estб preocupado com isso? Vocк deseja fama ou ajudar o pessoal?
Bom, vou encerrar a minha conversa sobre esse assunto por aqui, para nгo inundar ainda mais o tуpico do nosso colega.


ReyMysterio, boa iniciativa! Vai ajudar muita gente a desenvolver algo novo, sem falar que darб a chance de saber o que os players querem.
Reply
#18

Quote:
Originally Posted by ZombieSmash
View Post
Ai coitado, gta nem existia quando eu nasci mlk escroto

Sу pq participa de um time falido fica falando mal dos outros
GTA != SAMP.
Entenda isto.
Reply
#19

O brasileiro й muito inъtil. Tantos anos de conta neste fуrum. 97% das postagens й motivo de discussгo!
Por qualquer besteira hб discussгo entre brasileiros, uma mania ridнcula e lamentбvel!

Vejo em outras бreas do fуrum, de outros paнses, eles sempre respeitam o prуximo e entende a opiniгo do outro sem gerar qualquer motivo de discussгo, simples e puro raciocнnio de entendimento.

Lamentбvel a situaзгo, hoje eu evito de postar algo ou expressar minha opiniгo sу para nгo criar uma discussгo com crianзas de 10 a 30 anos que frequenta a board. Nгo sгo todos! Porem a maioria й, e esconde!
Reply
#20

Quote:
Originally Posted by Petrick™
View Post
O brasileiro й muito inъtil. Tantos anos de conta neste fуrum. 97% das postagens й motivo de discussгo!
Por qualquer besteira hб discussгo entre brasileiros, uma mania ridнcula e lamentбvel!
Psй..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)