[Off] Removendo HUD de dinheiro
#1

Й possнvel remover a TextDraw de Money (TD Nativa do SAMP)? Estou desenvolvendo sistema de Cash e substituirei essa TextDraw para evitar hack de money, afinal as vezes os scripts sгo falhos e nгo funcionam corretamente para evitar cheats de money e nгo quero investir nisso!
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#2

Remover nгo.

Vocк pode tentar sobrepor a original com um box preto e aplicar a nova por cima.
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#3

Boa Ideia, vou tentar sobrepor com um BOX e por no lugar o Cash
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#4

@edit
Entendi que era pra esconder o relуgio, infelizmente nгo й possнvel ocultar ou remover a hud de dinheiro.
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#5

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Originally Posted by DrTHE
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Remover nгo.

Vocк pode tentar sobrepor a original com um box preto e aplicar a nova por cima.
De nada vai adiantar se o usuбrio modificou a posiзгo do mesmo.
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#6

eu jб vi servidores sem o HUD de dinheiro...
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#7

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Originally Posted by Bruno13
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De nada vai adiantar se o usuбrio modificou a posiзгo do mesmo.
Nгo se trata de modificar a posiзгo, trata-se de abandonar funзхes e variбveis client-side (GetPlayerMoney e afins) e adotar um sistema onde vocк controla quando e quem movimenta o dinheiro.

Apesar de nгo impedir o uso de money hack, todo o dinheiro (vбlido) й validado pelo apenas do lado do servidor.

A TextDraw em questгo serve apenas para exibir o dinheiro virtual.

** Recomendo usar a fonte 3, ela й perfeitamente igual a original do jogo (se o jogador nгo utilizar mods de fontes).
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#8

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Originally Posted by DrTHE
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Nгo se trata de modificar a posiзгo, trata-se de abandonar funзхes e variбveis client-side (GetPlayerMoney e afins) e adotar um sistema onde vocк controla quando e quem movimenta o dinheiro.

Apesar de nгo impedir o uso de money hack, todo o dinheiro (vбlido) й validado pelo apenas do lado do servidor.

A TextDraw em questгo serve apenas para exibir o dinheiro virtual.

** Recomendo usar a fonte 3, ela й perfeitamente igual a original do jogo (se o jogador nгo utilizar mods de fontes).
Exato, eliminar funзхes nativas de money do jogo e sobrescreve-las com a variбvel definida pelo usuбrio, assim, usando hack ou nгo de nada vai adiantar!

Outro detalhe, como eu quero criar um dinheiro virtual diferente e me referi anteriormente a "scripts falhos", um script simples para checar money hack (caso eliminar funзгo nativa Money do script e prosseguir com Money Virtual) seria apenas checar se o player tem Money > 0

PHP код:
if(GetPlayerMoney(playerid) > 0)
{
    return 
Kick(playerid);

Assim vc kika o hack e nгo corre o risco de alterarem valores num cуdigo interno do GM...

Foi dessa forma q eu fiz meu anti health/armour hack, defini a vida e colete de todos para 99.5, se o player tiver > ou = a 100 й kickado!
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#9

Recomendo vocк armazenar todo o dinheiro do jogador em uma variбvel e por ela vocк faz tudo, geta, seta, salva o dinheiro e faz um timer de 1 segundo para checar se o dinheiro do jogador (GetPlayerMoney) й diferente do que ele realmente tem na variбvel, se sim entгo vocк defini o dinheiro dele para o valor da variбvel.
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#10

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Originally Posted by DrTHE
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Nгo se trata de modificar a posiзгo, trata-se de abandonar funзхes e variбveis client-side (GetPlayerMoney e afins) e adotar um sistema onde vocк controla quando e quem movimenta o dinheiro.

Apesar de nгo impedir o uso de money hack, todo o dinheiro (vбlido) й validado pelo apenas do lado do servidor.

A TextDraw em questгo serve apenas para exibir o dinheiro virtual.

** Recomendo usar a fonte 3, ela й perfeitamente igual a original do jogo (se o jogador nгo utilizar mods de fontes).
Sim, porйm me referi a parte visual. Tanto que referenciei seu comentбrio o qual abordava parte visual.
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