[Pedido] Mappers para servidor
#1

Olб, bom dia meus amigos
Bem, montamos uma equipe para criar servidor de Stunt/DM/Corrida/Derby bem bolado com sistemas interessantes e nгo apenas os teleportes.

Nossa equipe conta atualmente com:

SuyaanW (programador
Jonathan Feitosa (programador)
Diogo (mapper)
AlieN_ (mapper)
Tambйm contamos com dois profissionais desenvolvimento Web:
Raphael Caldas e Jhonatan Henrique.

O servidor serб de uma pagina do ******** e espera contar com 400 players no primeiro dia. Temos equipe de Marketing prуpria e contarб com sistema de gangs, casas, etc. O GameMode jб estб 83% pronto e pretendemos lanзar em.marзo.

Entretanto, o projeto necessita de mais dois mappers. Com isso, vim fazer um pedido para quem souber pelo menos fazer mapas interessantes para esse tipo de servidor.

Irei estar deixando o skype dos membros da equipe para que os interessados possam estarem entrando em contato conosco:

"Jonathan.FeitosaS" (Jonathan Feitosa)
"Adrianogamerbr" (AlieN_)
"diogo2p4c" (Eu)
Reply
#2

Curto bastante esse modo de jogo, se estiver sem opзгo estou aн Lol nгo possuo Skype, private messages.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Danzou
Посмотреть сообщение
Curto bastante esse modo de jogo, se estiver sem opзгo estou aн Lol nгo possuo Skype, private messages.
Pode mandar o ******** se preferir.
Reply
#4

__________________
Reply
#5

Entгo pessoal, o projeto estб bem interessante e com muitas coisitas radicais :P, jб estamos com uns 80% dos mapas concluнdos, porem, estamos com uma ideia de colocar um rodizio de mapas semanalmente, sendo assim, precisarнamos de mais alguns mappers para nos auxiliar. Tanto eu como o Diogo estamos fazendo faculdade, e estamos com o tempo muito limitado para mapear... Nгo temos muitas exigкncias de alta experiencia em mapeamento, se tiver vontade eu e o diogo podemos atй ajudar a aprender melhor a usar esses editores (Eu e o Diogo mapeamos hб 5 anos), Basta estar interessado em ajudar com o projeto (^___^).

Se algum mapper se interessar pelo projeto, estarei deixando meu skype.
Skype: adrianogamerbr
Abaзos (Y
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)