[Off] Problema persiste na Internet
#1

Boa tarde amigos, embora sei que existem tуpicos sobre isso jб... resolvi criar outro.

Eu ando desligado do SAMP, cada 1, 2 ou atй 3 meses dou uma olhada em alguma coisa... e desde novembro de 2015 percebo que a aba Internet ainda estб mostrando pouquнssimos servers...

Serб que vгo deixar assim pra sempre? Qual o motivo serб? Serб que nem sabem deste problema ou o que?

Alguйm tem algum palpite? Alguйm frequenta a бrea gringa ou mantйm contato com algum gringo e sabe dizer algo a respeito? Pois desse jeito nem dб вnimo de abrir server, o samp vai terminar de afundar desse jeito... ngm quer abrir server pra nгo aparecer na lista e ficar vazio o dia todo...

Obrigado!
Reply
#2

Amigo menos servidores, mais players em servidores.
amigo mais servidores, menos em players.
Reply
#3

Acho muito melhor assim, pois tira aqueles servidores randoms e genйricos que encontrбvamos. E o motivo й bem simples, eles lucram com isso, pois todo mкs servidores pagam 22 euros para manter o servidor na lista internet..
Reply
#4

O que Isso foi modificado e estгo cobrando para por na aba INTERNET?

Em primeiro lugar, na aba INTERNET nгo apareciam server randфmicos e sim todos os servers existentes.

Cara, fala sйrio... se for isso mesmo, trago mбs notнcias para vocкs... eu tenho 22 anos de idade, jogo SAMP/GTA desde meus 12/13 anos... jб tive inъmeros servers... inclusive um com 200/200 players na йpoca do SAMP 0.2x lб por 2009. Se for isso mesmo, que estгo selecionando os servers que vгo aparecer numa aba pъblica e nгo na aba HOSTED, o que posso dizer й:

1є) Aproveitem bem os ъltimos anos de vocкs por que o SAMP jб estava caminhando ao seu fim, com isso agora, esse fim serб muito antecipado!

2є) O SAMP й para todos, й pъblico. Se atй na aba INTERNET tiver que pagar para aparecer estгo cometendo uma grande injustiзa pois assim servidores novatos nunca terгo chances de crescer, diferente da minha йpoca em que com esforзo e dedicaзгo todos alcanзavam o sucesso.

3є) Isso sу й bom pra quem tem servidor RPG lotado, cheio, com anos de vida, players fiйis que acompanham o fуrum. Para os demais isso й uma tremenda injustiзa haja visto que nгo existe maneiras decentes de ninguйm enxergar seu server online.

De nada adianta ter servers lotadassos se sу a "elite" poder ter server. Isso nгo tem graзa... estamos voltando аs йpocas primordiais do SAMP onde comecei a jogar... lб em 2006/2007 que ninguйm sabia abrir server (sйrio, nгo deve ser da йpoca de vocкs... como abrir um server e editar ele era um mistйrio pra maioria das pessoas!!!) que ninguйm tinha condiзхes de hospedar esses servers aqui no Brasil pois nгo haviam hosts e os que haviam eram bem caros... maioria foi comeзando abrir em internet caseira, a grande maioria era server caseiro no comeзo.

Eu estou indo pro fim da minha faculdade, tenho que trabalhar e tudo mais... estou "semi desligado" do SAMP definitivamente hб 2 anos... ia abrir um LVDM simples (pois nгo tem nenhum bom aberto... apenas essas merdas com godmod pra veнculo e etc) mas depois de saber que meu server nгo seria listado propositalmente e que eu nгo terei chance nenhuma de crescer nem vou mais. Vou dedicar meu tempo aos estudos que ganho muito mais. Palhaзada isso.
Reply
#5

Acredito que o SA-MP nгo estб perto de um fim sу por causa disso Lol, tambйm sou do ano de 2009 foi a mesma йpoca que imigrei da Alemanha para Portugal e acredito que nessa йpoca a versгo 0.3a para a 0.3c era uma febre, e a um tempo atrбs fui ver o que tinha nessas versхes anteriores e acredito que ainda tem lб um pъblico que nгo se interessa ou nгo sabe de outras versхes, tanto na c,d,e,x etc... Mais esse problema nгo й sу na versгo 0.3.7 ?
Reply
#6

Atй onde sei eles cobram somente pela aba hosted.
Reply
#7

Acredito que possa ser algum bug. Atй porque os mesmos servidores que aparecem na aba hosted, aparecem na aba internet. E sгo a mesma quantidade de servidores e players tanto na aba hosted e internet. E tambйm tem o fato de o client 0.3.7 sу mostrar servidores da 0.3.7, e tem mais de 250 servidores ainda rodando na 0.3z, e muitos na 0.3x, tambйm.
Reply
#8

Fato й que atualmente (0.3.7), exatamente os mesmos servidores que estгo na aba Hosted, sгo os que estгo na aba Internet, nenhum a mais. Mas bug? Serб? Entгo, aparentemente, nгo estгo se importando nem um pouco pra esse "bug" em, jб faz muitos e muitos meses que estб assim.
Reply
#9

Entao, se analisar mesmo, percebe-se que sгo os mesmos servidores tantos da hosted, quanto da internet. Agora se eles fizeram de propуsito, vai ser uma puta injustiзa com quem tб abrindo um servidor, e tambйm se nгo foi de propуsito, eles estгo demorando muito pra lanзar uma atualizaзгo de correзгo.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by SuperChock
Посмотреть сообщение
O que Isso foi modificado e estгo cobrando para por na aba INTERNET?

Em primeiro lugar, na aba INTERNET nгo apareciam server randфmicos e sim todos os servers existentes.

Cara, fala sйrio... se for isso mesmo, trago mбs notнcias para vocкs... eu tenho 22 anos de idade, jogo SAMP/GTA desde meus 12/13 anos... jб tive inъmeros servers... inclusive um com 200/200 players na йpoca do SAMP 0.2x lб por 2009. Se for isso mesmo, que estгo selecionando os servers que vгo aparecer numa aba pъblica e nгo na aba HOSTED, o que posso dizer й:

1є) Aproveitem bem os ъltimos anos de vocкs por que o SAMP jб estava caminhando ao seu fim, com isso agora, esse fim serб muito antecipado!

2є) O SAMP й para todos, й pъblico. Se atй na aba INTERNET tiver que pagar para aparecer estгo cometendo uma grande injustiзa pois assim servidores novatos nunca terгo chances de crescer, diferente da minha йpoca em que com esforзo e dedicaзгo todos alcanзavam o sucesso.

3є) Isso sу й bom pra quem tem servidor RPG lotado, cheio, com anos de vida, players fiйis que acompanham o fуrum. Para os demais isso й uma tremenda injustiзa haja visto que nгo existe maneiras decentes de ninguйm enxergar seu server online.

De nada adianta ter servers lotadassos se sу a "elite" poder ter server. Isso nгo tem graзa... estamos voltando аs йpocas primordiais do SAMP onde comecei a jogar... lб em 2006/2007 que ninguйm sabia abrir server (sйrio, nгo deve ser da йpoca de vocкs... como abrir um server e editar ele era um mistйrio pra maioria das pessoas!!!) que ninguйm tinha condiзхes de hospedar esses servers aqui no Brasil pois nгo haviam hosts e os que haviam eram bem caros... maioria foi comeзando abrir em internet caseira, a grande maioria era server caseiro no comeзo.

Eu estou indo pro fim da minha faculdade, tenho que trabalhar e tudo mais... estou "semi desligado" do SAMP definitivamente hб 2 anos... ia abrir um LVDM simples (pois nгo tem nenhum bom aberto... apenas essas merdas com godmod pra veнculo e etc) mas depois de saber que meu server nгo seria listado propositalmente e que eu nгo terei chance nenhuma de crescer nem vou mais. Vou dedicar meu tempo aos estudos que ganho muito mais. Palhaзada isso.
Qual era o seu servidor? sou dessa йpoca tambйm, melhor йpoca do SA-MP, sem comparaзгo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)