[Ajuda] Exterminar aim bot
#1

Gente creio que todos nуs temos problemas com isso, a facilidade de se achar um mod cleo desses й muito grande

Tenho um servidor de DM e quase metade do servidor usa aimbot, se for pensar em servidores RPG a coisa fica pior ainda, tem sempre os espertinhos que querem ser "os melhores" mesmo que seja apenas por usar um programinha

Todos os outros ha cks que me incomdavam eu consegui bloquear ou pelo menos atrapalhar, mas aimbot eu nгo faзo ideia, achei atй um FS aqui no fуrum, mas apenas isso e nгo testei ainda

Queria saber de vocкs, como vocкs se defenderam dessa maldiзгo?

Tenho muitos amigos que nгo jogam SAMP apenas por causa dos ha ck's
Reply
#2

sonho com servidores com proteзгo de aimbot, mas nunca vi nenhum, sempre tem gente apelando
tem que ver com o pessoal experiente se й possivel
Reply
#3

Estamos todos vuneraveis assim mesmo? Nenhum servidor se protege a essa maldita trapaзa?
Reply
#4

upppp
Reply
#5

Jб tentou usar o anti do IpsLeon?

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=571638
Reply
#6

Soluзгo contra pro aimbot aqui

Criador IpsLeon;

Skin-aimbot tu vai ter que aturб, pois nгo tem jeito, sempre vai ter, e nгo tem nada que empesa, a nгo ser seu conhecimento. Se tentar criar alguma forma pra detectar eu digo que vai detectar muitos indevidamentes.
Reply
#7

Me diz uma coisa... Pq ta dando esse bug estranho
Код:
warning 208: function with tag result used before definition, forcing reparse
Na linha:
Код:
bool:IsPlayerAimingAtPlayer(playerid, target) // warning 208: function with tag result used before definition, forcing reparse
Me diz outra coisa esse FS da falsos avisos?
Reply
#8

Obrigado!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)