[FilterScript] PetrickPS - Bolsa Mochila Para Entrega De Pizzas
#1

Deu merda
Reply
#2

Bem legal, ja tinha visto as imagens hб um tempo aqui pelo forum, se essa bag fosse vermelha seria mais top ainda.

+6
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
Посмотреть сообщение
Bem legal, ja tinha visto as imagens hб um tempo aqui pelo forum, se essa bag fosse vermelha seria mais top ainda.

+6
Obrigado. Eu tentei mudar a cor, mas nгo deu um bom resultado e desistir.
Reply
#4

Muito bom.
Reply
#5

Bem desnecessбrio.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Petrick™
Посмотреть сообщение
Obrigado. Eu tentei mudar a cor, mas nгo deu um bom resultado e desistir.
Como os attachments do samp suportam resize, acho q ficaria bem top fazer uma box vermelha com aquela caixinha vermelha q tem no jogo e aumentar absurdamente as dimensхes dela atй parecer uma caixa de pizzayolo mesmo
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Duk
Посмотреть сообщение
Bem desnecessбrio.
entгo porque ta comentando? sу pra minimizar o trabalho do kra? pode ser desnecessario pra voce, mas pra outros nao!

@Topic

gostei mano, parabens. Bem RPG/RP mesmo..
Reply
#8

muito TOP *Y*
funciona perfeitamente em todos os 300 Skins?
Se eu colocar os crйditos posso usar em meu servidor?
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Duk
Посмотреть сообщение
Bem desnecessбrio.
A um tempo atrбs vocк havia feito um tуpico pedindo essa bolsa tйrmica de pizza. Chamei vocк para fazer uns teste em meu servidor e vocк tirou print de algumas criaзхes minha para fazer igual. Como nгo soube fazer uma bolsa tйrmica fez um pedido aqui no board.

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=590178

Eu te passei a bolsa tйrmica depois desse post, mas eu decidi compartilhar com todos. Esse deve ser o motivo de ser desnecessбrio? Sу vocк queria ter essa simples bolsa tйrmica? й fбcil de fazer cara!
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
Посмотреть сообщение
Como os attachments do samp suportam resize, acho q ficaria bem top fazer uma box vermelha com aquela caixinha vermelha q tem no jogo e aumentar absurdamente as dimensхes dela atй parecer uma caixa de pizzayolo mesmo
Sу terбs uma puta qualidade baixa...

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Bom trabalho cara bem criativo.





Pra ele й desnecessario pq ele queria plagiar o cara e ele agora esta partilhando com todos:

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=590178
Desmascarastes o amigo hahaha
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)