[Ajuda] Dialog com OnPlayerCommandText

To convertendo pra zcmd, e tem umas dialogs como essa:
pawn Код:
if(listitem == 0)
                {
                    OnPlayerCommandText(playerid,"/lcandidato 1");
                    MostrarCandidatos(playerid);
                    return true;
                }
que tгo dando erro error: 004: function "zcmd_OnPlayerCommandText" is not implemented. O que fazer?
Reply

Quote:

OnPlayerCommandText

Isso ai em cima й uma CALLBACK e nгo um processador de comandos, outro detalhe: nгo existe ESPAЗO em comandos... N entendi o q quer fazer! Seja mais claro e objetivo.

isto й exemplo em zcmd
Quote:

CMD:/lcandidato1(playerid, params[])
{
MostrarCandidatos(playerid);
return 1;
}

Reply

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
Isso ai em cima й uma CALLBACK e nгo um processador de comandos, outro detalhe: nгo existe ESPAЗO em comandos... N entendi o q quer fazer! Seja mais claro e objetivo.

isto й exemplo em zcmd
essa dialog й um botгo que executa o comando /lcandidato1, e pra isso usa OnPlayerCommandText, quero saber o que fazer nessa situaзгo jб que agora o gm nгo usa mais OnPlayerCommandText
Reply

Obviamente "MostrarCandidatos(playerid);" й uma stock, poste ela aki e me diga se quer ela em comando ou no item mesmo, mas ainda n saquei como um GM nгo tem essa public... "nгo usa mais"
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Obviamente "MostrarCandidatos(playerid);" й uma stock, poste ela aki e me diga se quer ela em comando ou no item mesmo, mas ainda n saquei como um GM nгo tem essa public... "nгo usa mais"
vc usa OnPlayerCommandText com zcmd? sei lб, o modo que eu aprendi a converter nгo usa essa public mais

MostrarCandidatos й a public da lista de candidatos que aparece no dialog, o comando "/lcandidato 1" remove da lista o candidato 1, na linha que tem OnPlayerCommandText, quando ele clicava pra limpar o candidato 1 no dialog, essa linha fazia executar esse comando que era em strcmp, agora em zcmd.
Reply

Ahh cara, desculpa, saquei... Abandonei o strcmp a muito tempo pois era lento em relaзгo ao zcmd, mas entendi agora!

Poste aki a public pra ver o q da pra ser feito e o seu comando em zcmd...
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Ahh cara, desculpa, saquei... Abandonei o strcmp a muito tempo pois era lento em relaзгo ao zcmd, mas entendi agora!

Poste aki a public pra ver o q da pra ser feito e o seu comando em zcmd...
cara vc nгo entendeu nгo, o problema nгo tб na public MostrarCandidatos, o problema й que essa dialog usava a public OnPlayerCommandText pra executar o comando, que antes era em strcmp, que ficava dentro da public OnPlayerCommandText , agora que й em zcmd, essa public OnPlayerCommandText nгo existe mais e essa funзгo nгo tem no zcmd, quero saber o que eu devo fazer pra converter essa linha da dialog tambйm.
Reply

Cara vc n quer ser ajudado! O SAMP tem por padrгo o CallRemoteFunction, q interpreta a funзгo de uma callback

CallRemoteFunction
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Cara vc n quer ser ajudado! O SAMP tem por padrгo o CallRemoteFunction, q interpreta a funзгo de uma callback

CallRemoteFunction
acabei descobrindo sozinho, bastava substituir
pawn Код:
por
pawn Код:
cmd_lcandidato(playerid, "1");
vc q nгo tinha entendido minha dъvida, mas obrigado por tentar ajudar!
Reply

Quote:

Substitua por:
Quote:

CallRemoteFunction("OnPlayerCommandText", "is", playerid, "/lcandidato 1");

Isso farб com que o jogador digite o comando /lcandidato 1
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)