[Pedido] Rбdio no servidor
#1

Olб, gostaria de saber se tem algum tutorial ensinando como colocar rбdio no servidor, porйm nгo quero aquelas rбpidos que vocк da /rбdios e tem uma lista de rбdios de sites onde tocas musicas alheias..

Gostaria de saber como faz para ter minha prуpria rбdio, igual muitos servidores tem, pelo pouco que sei existe um programa que dentro de vocк poder gerenciar suas musica e elas reproduzem dentro do servidor, porйm nгo achei nada explicando como e onde achar esse tipo de programa, e nem ensinando a programar para funcionar dentro do servidor..

Se alguйm souber explicar ou existir tutoriais, deixe abaixo porfavor!
Grato!
Reply
#2

eu nunca vi.. o maximo que vi й: Voce poder colocar o link da musica que voce quer..
ou o servidor criar um streaming de radio, no caso uma web radio e por no servidor..
Reply
#3

Como dito acima, serб necessбrio um streaming, um exemplo й este de uma rбdio toca musicas do gкnero Rock.
PHP код:
http://streaming.radionomy.com/QuakeatVidaMedia 
Reply
#4

jб fui locutor de fг site de habbo, sim й estranho eu jб ter jogado isso, й possнvel mais vocк tem quer ter uma Streaming adquirida, em seguida colocar o IP Dela no seu servidor mais vocк vai ter de pagar, quanto ao programa recomendo o Sam Brodcaster
Reply
#5

A questгo nгo й ter Streaming e ser paga, isso й o de menos. Quero saber o que devo fazer, qual melhor programa onde eu coloca as musicas ele enviar pra Streaming e da Streaming toca dentro do servidor, compreende?
Reply
#6

isso voce usa a funзao: PlayAudioStreamForPlayer

https://sampwiki.blast.hk/wiki/PlayAudioStreamForPlayer
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Stroon
Посмотреть сообщение
A questгo nгo й ter Streaming e ser paga, isso й o de menos. Quero saber o que devo fazer, qual melhor programa onde eu coloca as musicas ele enviar pra Streaming e da Streaming toca dentro do servidor, compreende?
Leia meu tуpico e no final dele vai ver Sam Brodcaster isso e um programa pra transmissores ao vivo principalmente de Web radio
Reply
#8

Vocк pode usar o SAM B, Winamp, ShoutCast source, hб diversos softwares que encodam e reproduzem бudio em streaming.
Reply
#9

procure por tutoriais sobre Sam BrodCaster, e depois no GM vocк irar usar: PlayAudioStreamForPlayer
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Coringa_Vilao
Посмотреть сообщение
procure por tutoriais sobre Sam BrodCaster, e depois no GM vocк irar usar: PlayAudioStreamForPlayer
Quanto ao uso do programa eu posso ajudar, basta passar seu skype em PM
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)