[Ajuda] Ajuda sobre o addsiren

Eu atй adicionei a funзгo no meu GameMode, sу que todos os carros ficam com sirene, aн tentei colocar sу para carro de uma certa facзгo, mas nгo consegui.

OBS: se precisarem de algum code eu re-edito o tуpico.
Reply

desculpa nгo tenho bola de cristal para descobri qual й o codigo

@topic talvez um return 0;

GetVehicleParamsEx
SetVehicleParamsEx
Reply

Tipo eu quero criar um comando que adicione sirene no veнculo.

EXEMPLO:

/addsirene [ id do veнculo ]

Eu uso a GM base SC:RP.
Reply

Quote:

#include <sscanf2>

Quote:

CMD:addsirene(playerid, params[])
{
for (new vid; vid < 2000; vid++)
{
if (sscanf(params, "i", vid)) return SendClientMessage(playerid, 0x00FF00FF, "USE: {ffffff}/addsirene [ID veнculo]");
{
AVehicleData[vid][NeonLeft] = CreateObject(18646,0,0,0,0,0,0);
AVehicleData[vid][NeonRight] = CreateObject(18646,0,0,0,0,0,0);
AttachObjectToVehicle(AVehicleData[vid][NeonLeft], vid, -0.5, 0.0, 0.80, 0.0, 0.0, 0.0);
AttachObjectToVehicle(AVehicleData[vid][NeonRight], vid, 0.5, 0.0, 0.80, 0.0, 0.0, 0.0);
SendClientMessage(playerid, 0x00FF00FF, "CMD: Sirene adicionada ao veнculo {FFFFFF}ID:%i{00FF00}", vid);
}
}
return 1;
}

Atenзгo, с foi testada, fiz rбpido.
Reply

Capron obrigado por me enviar este cуdigo, mas oque estou procurando й a nova funзгo do samp, que veio na 0.3.7 que adiciona o som da sirene nos carros normais, como premier por exemplo, sу que quando eu adiciono essa funзгo no (CreateVehicle) todos os carros ficam com a sirene, e eu queria colocar para apenas os carros que eu colocasse o ID tivesse, ou criar um /colocarsirene na HQ dos policiais para apenas eles poderem adicionar sirene.
Reply

Quote:

Capron obrigado por me enviar este cуdigo, mas oque estou procurando й a nova funзгo do samp, que veio na 0.3.7 que adiciona o som da sirene nos carros normais, como premier por exemplo, sу que quando eu adiciono essa funзгo no (CreateVehicle) todos os carros ficam com a sirene, e eu queria colocar para apenas os carros que eu colocasse o ID tivesse, ou criar um /colocarsirene na HQ dos policiais para apenas eles poderem adicionar sirene.

Tente pegar o id Do veiculo, e apenas colocar a sirene se o veiculo for o ID escolhido. vamos a um exemplo:

PHP код:
new IDCaR;
IDCaR GetVehicleModel(playerid);
if(
IDCaR == 411// ID Do infernus

{

AttachObjectToVehicle(...)
 } 
// isso e sу um exemplo espero que tenha intendido 
Obs: eu nгo testei entгo desculpe se nгo der certo
Reply

A funзгo de adicionar sirene nativa й apenas do som (quando aperta o 'H'), se quiser o objeto, terб que fazer por si prуpio.
Reply

Recomendo estudar um pouco mais sobre o pwn amigo, esse gm do SC-RP nгo й muito bom para estudos.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)