23.01.2016, 18:20
Gostaria de saber se existe alguma funзгo para impedir que um jogador empurre um actor!
Jб procurei, с achei nada relacionado a isso.
Jб procurei, с achei nada relacionado a isso.
Funзгo nгo tem, mas vocк pode fazer uma gambiarra em algum timer seu para posicionar o actor de volta para a posiзгo original dele usando o SetActorPos com a condiзгo de GetActorPos seja diferente da que ele spawna. |
SetActorPos(BOT, X, Y, Z, 150); // Aqui tens de pegar sua posiзгo.
SetActorPos(BOT, 196841, -584947, 157.00, 150); // Aqui sу precisa pegar se quiser que o bot sу seja setado caso essa posiзгo seja alterada.
forward AtualizarNPC(); public AtualizarNPC() { SetActorPos(ID_Do_NPC, 1389.6613, 1015.7213, 10.8203); return 1; } |
Eu uso esta funзгo Quote: forward AtualizarNPC(); public AtualizarNPC() { SetActorPos(ID_Do_NPC, 1389.6613, 1015.7213, 10.8203); return 1; } Mas obrigado.! |
Sim amigo, do mesmo jeito que vocк falou. |