[Ajuda] Como contactar o SA-MP Team
#1

Olб, eu tenho um VPS e gostaria de pagar os 23 euros mensais para que meu servidor apareзa na lista. Como contactar os responsбveis pela liberaзгo?
Reply
#2

Nossa! Jб era o gasуleo LOOL SA-MP Hosted tab cuidado com sites publicidade enganosa hmmm...
Reply
#3

http://www.hostedtab.com/ , acho uma palhaзada isso, alйm de pagar um host para o servidor, tem que pagar pra entrar na lista tambйm -_-
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by JPedro
Посмотреть сообщение
http://www.hostedtab.com/ , acho uma palhaзada isso, alйm de pagar um host para o servidor, tem que pagar pra entrar na lista tambйm -_-
Se nгo existisse isso o SA-MP nгo se manteria ;-; Porйm eles tambйm jб estгo abusando.. Boatos que estгo fazendo isso para a versгo 0.4 ....
Reply
#5

Tambйm acho ridнculo isso, quererem fazer a aba "Internet" a "Hosted". Mas tem suas vantagens, como tirar aqueles servidores randons e genйricos que vocк encontrava na Internet.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by HaRdiiZin
Посмотреть сообщение
Se nгo existisse isso o SA-MP nгo se manteria ;-; Porйm eles tambйm jб estгo abusando.. Boatos que estгo fazendo isso para a versгo 0.4 ....
Uma idйia que podia ser bom para os 2 lados.

Fazer uma nova tab com servidores pagos e as demais tabs com os servidores aparecendo normalmente, sacou? tipo servidores VIPs ou algo assim.
Reply
#7

servidores randons ?

Quote:

\\server.cgf

announce 1

Reply
#8

Eu posso atй concorda com a ideia se eles em si desse mais valor para o samp tem muita falha no msm que poderia ser arrumado mais e questгo de da mais valor vejo que o mta esta mais evoluнdo.
Reply
#9

Quote:

Uma idйia que podia ser bom para os 2 lados.

Fazer uma nova tab com servidores pagos e as demais tabs com os servidores aparecendo normalmente, sacou? tipo servidores VIPs ou algo assim.

Concordo com o JP, acho que seria uma melhor escolha.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Jimmmy
Посмотреть сообщение
Eu posso atй concorda com a ideia se eles em si desse mais valor para o samp tem muita falha no msm que poderia ser arrumado mais e questгo de da mais valor vejo que o mta esta mais evoluнdo.
Comparar MTA com SA:MP й algo impossнvel.

-
Se houvesse realmente um maior retorno para a comunidade, nгo acharia algo absurdo essas modificaзхes que visam o lucro.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)