22.01.2016, 14:07
Alguem me ajuda nesse sistema :
Tipo, ai й qnd o player vai spawnar..
O problema й: Qnd o jogador morre ele nгo spawn automaticamente por conta do return 0;
Oq faзo?

Quero que o player spawn automaticamente qnd morrer..
Tipo, ai й qnd o player vai spawnar..
Quote:
new Index, Float ![]() GetPlayerName(playerid, Name, sizeof(Name)); switch (APlayerData[playerid][PlayerClass]) { case ClassTruckDriver: { Index = random(sizeof(ASpawnLocationsTrucker)); x = ASpawnLocationsTrucker[Index][SpawnX]; y = ASpawnLocationsTrucker[Index][SpawnY]; z = ASpawnLocationsTrucker[Index][SpawnZ]; Angle = ASpawnLocationsTrucker[Index][SpawnAngle]; format(Msg, 128, "{FF8000}» {FFFFFF}%s [ID:%d]{FF8000} entrou como um(a) {FFFFFF}Caminhoneiro(a){FF8000}.", Name, playerid); SendClientMessageToAll(-1, Msg); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_SAPW, DIALOG_STYLE_LIST, "{FFFFFF}Caminhoneiro nascer em:", "{ffff00}- {ffffff}1 - LVA Freight Depot\r\n{ffff00}- {ffffff}2 - Doherty Depot\r\n{ffff00}- {ffffff}3 - Bay Side Depot\r\n{ffff00}- {ffffff}4 - Creek Depot\r\n{ffff00}- {ffffff}5 - Flint Trucking Depot\r\n{ffff00}- {ffffff}6 - Bone County\r\n{ff0000}- {ffffff}Minhas Casas\r\n{ff0000}- {ffffff}Minhas Empresas", "Spawn", "Cancelar"); LP[playerid] = true; return 0; //Coloquei o return 0 para n spawnar automaticamente.. } |
Oq faзo?


Quero que o player spawn automaticamente qnd morrer..