[Ajuda] Prйdio
#1

Olб, sou novato em tudo aqui. Porйm preciso de ajuda, eu quero adicionar portхes comandos e um elevador nesse prйdio, mas ele nгo aparece no MTA, o que fazer?
Reply
#2

Usa o samp editor.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
Usa o samp editor.
A porta fica fechada mesmo assim, olha pra vocк ver:
Reply
#4

isso e porque esse prйdio nгo esta no Editor, por algum motivo, (creio que bugs), eles nгo colocaram, apenas vai conseguir se usar algum filterscript que crie e pegue a coordenada desse portгo Ingame
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by ClaudioF
Посмотреть сообщение
isso e porque esse prйdio nгo esta no Editor, por algum motivo, (creio que bugs), eles nгo colocaram, apenas vai conseguir se usar algum filterscript que crie e pegue a coordenada desse portгo Ingame
Cara serб que isso demora? eu nгo sei como fazer, vocк poderia fazer pra mim?
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Felphs
Посмотреть сообщение
Cara serб que isso demora? eu nгo sei como fazer, vocк poderia fazer pra mim?
Amigo acredito que isso ja exista, inclusive em servidores RPG, vou tentar achar.
Reply
#7

Eu acho que ele tб no MTA.
Add Skype: davi.s.felix
Bj na bunda felphs
Reply
#8

Faзa o seguinte colega, retire esse predio completamente, logo apуs adiciona ele aberto ID:19596 , O interior dele ID:19597 e por ultimo o estacionamento dele ID:19800.

Caso vocк queira o elevador sгo esse o ID'S:
PORTA 1:18756 |PORTA 2:18757 |"INTERIOR" DO ELEVADOR:18755

Espero ter ajudado
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Felphs
Посмотреть сообщение
A porta fica fechada mesmo assim, olha pra vocк ver:
Atualize o editor
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Huunter67
Посмотреть сообщение
Faзa o seguinte colega, retire esse predio completamente, logo apуs adiciona ele aberto ID:19596 , O interior dele ID:19597 e por ultimo o estacionamento dele ID:19800.

Caso vocк queira o elevador sгo esse o ID'S:
PORTA 1:18756 |PORTA 2:18757 |"INTERIOR" DO ELEVADOR:18755

Espero ter ajudado
Bom eu adicionei o Interior, Estacionamento, e o Elevador e o Interior do Elevador, Porйm quando eu procuro Pelo ID 19596 (Prйdio Aberto) a Parte de Fora, Nгo aparece Nada, apenas o ID 19597 que й o Interior.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)