[Projeto] Survive The Apocalypse (DayZ Survival)
#1

Novo tуpico em breve!!!


Equipe:

JPedro
Carlos001
Bruno13
Reply
#2

Bom projeto
Reply
#3

Parece bem bacana.
Reply
#4

Parabйns, bateu a vontade de jogar!
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by JPedro
View Post



Projeto baseado no jogo DayZ, onde o jogador deve encontrar comida, bebidas e armamento para se proteger dos zumbis e dos outros sobrevivкntes maus intencionados no qual querem te matar para pegar seus items, quem nгo conhecia o meu projeto antigo onde eu estava me baseando no jogo Rust <link>, decidi mudar o estilo de jogo e me basear no DayZ mesmo, onde terб diversos zumbis espalhados pelo mapa.

Aqui abaixo estб algumas prints do desenvolvimento do servidor, estou sempre tentando melhorar e trazer o melhor para os jogadores.

Comeзo do projeto em outubro de 2015, servidor ainda usava o DOF2 para salvar os dados do jogador.


Final de Novembro de 2015, decidi refazer todo o gamemode pois a versгo anterior estava mal otimizada e ainda consegui criar um sistema de login/registro em SQLite lendo alguns tуpicos aqui no fуrum e com ajuda de alguns usuбrios


Janeiro de 2016, tive alguns problemas com o SQLite e acabei por criar um gamemode de teste para tentar criar um sistema usando MySQL, tambйm acabei por separar o gamemode em modulos para deixar mais organizado e decidi refazer denovo o gamemode.



Essa nova versгo estб melhor que as anteriores, fiz um novo sistema de items bem simples e fбcil de se criar novos items para o servidor e agora tem mais de 2mil items espalhados pelo mapa, antes sу tinha mil e eles estгo categorizados (Exemplo: Items militares dгo spawn em Bases militares, antes era tudo aleatorio e comum de se ver item sem sentido em alguns lugares)



Tambйm estou trabalhando em um sistema de Zumbis NPCS e estou tendo alguns problemas com eles, pois eles passam pela parede e as vezes voam :P



.:: Agradecimentos ::.

In$pired: Pelos mapas e pela ajuda no sistema de items <3
Joe_Staff: Sistema de Inventбrio (player_inventory_v2) <link>
Boa sorte.. espero que invista bastante em ac e adm.. pq o Survival instincti ta cheio d cheater..
Reply
#6

espero que nгo seja mais um projeto abandonado , boa sorte , belo projeto !
Reply
#7

tambйm, ate me ofereceria pra ajudar porem jб tenho outros projetos em andamento, um deles com o Hard hehe, mesmo assim parabйns, espero que nгo desista. !


Quote:

Boa sorte.. espero que invista bastante em ac e adm.. pq o Survival instincti ta cheio d cheater..

O Survival stinct e uma &*!@ com todo respeito, um dia fiz uma simples animaзгo diferente no jogo e fui banido por AB, enquanto outros jogadores voavam pelo mapa e nada acontecia kkk'
Reply
#8

O projeto й interessante, mais sу vocк tб programando?
Pode ser que demore, mais boa sorte
Reply
#9

A ideia parece ser bem interessante, espero muito que vocк consiga terminar este projeto, boa sorte amigo !
Reply
#10

gostei,rep
Reply
#11

Muito bom, espero vк-lo online.
Reply
#12

Curti, se precisar de ajuda chama PM ou skype lucashenr8.
Reply
#13

Gostei do que vi, boa sorte!
Reply
#14

Quote:
Originally Posted by HaRdiiZin
View Post
Parece bem bacana.
Valeu

Quote:
Originally Posted by capron
View Post
Parabйns, bateu a vontade de jogar!
Obrigado, em breve o servidor estarб online

Quote:
Originally Posted by Holl
View Post
Boa sorte.. espero que invista bastante em ac e adm.. pq o Survival instincti ta cheio d cheater..
Sim, estou investindo bastante em um pessoal competente e que fale inglкs para ajudar os diversos jogadores

Quote:
Originally Posted by Coringa_Vilao
View Post
espero que nгo seja mais um projeto abandonado , boa sorte , belo projeto !
Que nada, as vezes posso me ausentar do projeto mas ainda vou continuar-lo, terminar o que eu comeзei

Quote:
Originally Posted by ClaudioF
View Post
tambйm, ate me ofereceria pra ajudar porem jб tenho outros projetos em andamento, um deles com o Hard hehe, mesmo assim parabйns, espero que nгo desista.
Obrigado Claudio

Quote:
Originally Posted by RockstarL
View Post
O projeto й interessante, mais sу vocк tб programando?
Pode ser que demore, mais boa sorte
Sim, somente eu estou progamando, mas eu me garanto e consigo terminar dboas

Quote:
Originally Posted by Mnnny
View Post
A ideia parece ser bem interessante, espero muito que vocк consiga terminar este projeto, boa sorte amigo !
Valeu amigo!

Quote:
Originally Posted by unamed
View Post
gostei,rep
\o/
Reply
#15

* Atualizaзхes:
- Sistema de Item 100% funcional, apуs pegar o item do chгo ele serб adicionado ao inventбrio
- Todos os items funcionais ( Agora com novo sistema de rotaзгo do objeto do item, antes alguns items ficavam bugados e pela metade dentro do chгo, agora todos foram corrigidos ).
- Inventбrio 100% funcional ( Inventбrio provisуrio, breve tentarei fazer um em Textdraws )






Agora que jб conclui uma das partes mais complicadas do gamemode, que seria o sistema de items, irei trabalhar nos Zumbis NPCS
Reply
#16

Gostei das TD ^^

Boa sorte no projeto
Reply
#17

O servidor vai ser sу em inglкs ? ou vai ter a opзгo de portuguкs tambйm...
Reply
#18

Quote:
Originally Posted by Monotox
View Post
Muito bom, espero vк-lo online.
Valeu

Quote:
Originally Posted by s4kuL
View Post
Curti, se precisar de ajuda chama PM ou skype lucashenr8.
Tranquilo, dps te mando solicitaзгo

Quote:
Originally Posted by PT
View Post
Gostei do que vi, boa sorte!
Obrigado PT

Quote:
Originally Posted by CaioTJF
View Post
Gostei das TD ^^

Boa sorte no projeto
Valeu Caio

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
View Post
O servidor vai ser sу em inglкs ? ou vai ter a opзгo de portuguкs tambйm...
Ainda nгo sei se o servidor vai ser bilнngue
Reply
#19

Vai ver que os zumbis sera pior que os itens.

NPC's no sa-mp bem que precisavam de ser atualizados.
Reply
#20

crl ai s em xd
nгo vejo a hora de ver online, Boa sorte! =P
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)