[Ajuda] Contas Resetando
#1

Oi, meu sistema estб com um probleminha, jб li e reli o code e nгo consegui resolver o erro.
No caso, tipo, eu registro normal, vou logando, aн as vezes as contas bugam, o bloco de nota da conta continua em scriptfiles, porйm й como se eu nгo tivesse entrado, vou deixar um exemplo, eu entro algumas vezes, aн do nada as informaзхes do perfil some, como Senha, e outras coisas.
Exemplo: Normal
Senha:4242
Skin: 248
Admin: 0

Aн do nada buga quando eu saio do servidor e volta fica mais ou menos assim
Senha:
Skin:
Admin:
Nгo aparece nada ._.'

Код:
public OnPlayerRegister(playerid, pass[])
{
    #if defined DEBUG
        DebugLog(_largestring);
    #endif
	new nome[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, nome, MAX_PLAYER_NAME);
    new userFile[32];
    format(userFile, sizeof (userFile), "Contas/%s.ini", nome);
    new INI:file = INI_Open(userFile);
    SetPVarString(playerid, "PassW", pass);
    GetPVarString(playerid, "PassW", PlayerInfo[playerid][pKey], 24);
	INI_WriteString(file, "Key", PlayerInfo[playerid][pKey]);
    INI_WriteString(file, "Gerente",PlayerInfo[playerid][Gerente]);
    INI_WriteString(file, "Profissao",PlayerInfo[playerid][Profissao]);
    INI_WriteInt(file, "SkinColor",PlayerInfo[playerid][pSkinColor]);
    INI_WriteInt(file, "HairColor",PlayerInfo[playerid][pHairColor]);
    INI_Close(file);
	return 1;
}

public OnPlayerLoginEx(playerid, name[], value[])
{
    #if defined DEBUG
        format(_largestring, 1280, "[OnPlayerLoginEx] \"%s\"", Name(playerid));
        DebugLog(_largestring);
    #endif
	if(!strcmp(name, "pKey"))
    {
        new cameo[24];
        strmid(cameo, value, 0, 255);
        PlayerInfo[playerid][pKey] = cameo;
	}
    if(!strcmp("Gerente", name)) {  PlayerInfo[playerid][Gerente] = strval( value ); }
    if(!strcmp("Profissao", name)) {  PlayerInfo[playerid][Profissao] = strval( value ); }
    if(!strcmp("SkinColor", name)) {  PlayerInfo[playerid][pSkinColor] = strval( value ); }
    if(!GetPVarInt(playerid, "PlayerLogged"))
    {
        SetTimerEx("SetLogin", 800, 0, "i", playerid);
        SetPVarInt(playerid, "PlayerLogged", 1);
        return 1;
    }
    return 1;
}
Reply
#2

Vocк realiza o salvamento ao ser realizada a desconexгo do servidor?
Fico no aguardo.

Att.
Reply
#3

Sim,Sim amigo.
Й que no caso, loga normalmente com tudo ok algumas vezes, mais tem vezes que vou logar, e ela se reseta :/
Reply
#4

Vocк tem algum Timer para salvar as contas? Se tiver faзa uma checagem pra ver se o player estб logado antes de salvar a conta.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by s4kuL
Посмотреть сообщение
Vocк tem algum Timer para salvar as contas? Se tiver faзa uma checagem pra ver se o player estб logado antes de salvar a conta.
Creio que nгo seja necessбrio, a callback OnPlayerDisconnect a qual й chamada ao ser realizado o evento de desconexгo й chamada independente se o player estб na бrea de registro/login ou estб 'in-game', crie uma variбvel que seja setado um valor true caso o usuбrio tenha logado, e na callback citada acima crie uma seleзгo com um 'if' para que salve somente se o usuбrio tenha realizado o login.

pawn Код:
new logado[MAX_PLAYERS];

OnPlayerConnect:

logado[playerid] = 0;

Login realizado:

logado[playerid] = 1;

OnPlayerDisconnect

if(logado[playerid] == 1){
//Callback responsбvel por salvar os dados
}
Caso tenha alguma dъvida comente abaixo
Reply
#6

Sei Sim.
Porйm, nгo entendi como isso vai fazer que as contas nгo bugam ? Porquк, como falei, nгo й sempre que buga.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by WKhalifa
Посмотреть сообщение
Sei Sim.
Porйm, nгo entendi como isso vai fazer que as contas nгo bugam ? Porquк, como falei, nгo й sempre que buga.
Tente a forma que citei acima, caso nгo funciona relate-nos.
Ficamos no aguardo.
Reply
#8

Caso use DOF2

De uma lida: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=422519
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=350855

@EDIT

Caro amigo nгo tinha visto que era "ini" entгo de uma lida: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=180237
Reply
#9

Caro amigo, se o senhor nгo viu ele utiliza um sistema de salvamento INI e nгo DOF2, neste caso vamos tentar solucionar sem utilizar de outras tйcnicas, mas sim utilizarmos as jб utilizada.
Reply
#10

Editado !
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)