[Projeto] H1Z1: Battle Royale;
#1

Para quem gostaria de ver este projeto concluнdo, infelizmente atualmente, ele nгo estarб mais sendo desenvolvido por mim por motivos pessoais. Motivos estes que me levam a crer que o sa-mp nгo vale mais a pena, e que o meu trabalho, esforзo e dedicaзгo para colocar um servidor online novamente nгo serб tгo recompensado, como se eu estivesse me dedicando a desenvolver aplicativos, sites, e jogos. Entгo por estes, e outros motivos atualmente o projeto nгo serб concluнdo, mas claro, que isso pode mudar. Entгo й tudo questгo de tempo.
Reply
#2

Boa sorte, jogava muito esse modo com alguns amigos meus e gostaria de ver no SAMP tambйm
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by JPedro
View Post
Boa sorte, jogava muito esse modo com alguns amigos meus e gostaria de ver no SAMP tambйm
seria bem bacana cara.. mais esses dias fui olhar o survival instinct 10 min d gameplay (era 5h da manha aqui.. e nгo tinha adm, depois entrei novamente na parte da tarde as 5h da tarde e tambйm nгo tinha) achei vбrios hacks.. era mais viбvel jogar h1z1.. atй porque comprei o jogo e meu pc agora roda.. mais seria bacana a galera com pc mais inferior digamos "jogar" h1z1 que seja no samp.. e nгo pagando nada.. mais teria que "ficar 24h vigiando" a galera..
Reply
#4

espero que nгo seja mais um projeto abandonado !

@Boa Sorte !
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by JPedro
View Post
Boa sorte, jogava muito esse modo com alguns amigos meus e gostaria de ver no SAMP tambйm
Obrigado

Quote:
Originally Posted by Holl
View Post
seria bem bacana cara.. mais esses dias fui olhar o survival instinct 10 min d gameplay (era 5h da manha aqui.. e nгo tinha adm, depois entrei novamente na parte da tarde as 5h da tarde e tambйm nгo tinha) achei vбrios hacks.. era mais viбvel jogar h1z1.. atй porque comprei o jogo e meu pc agora roda.. mais seria bacana a galera com pc mais inferior digamos "jogar" h1z1 que seja no samp.. e nгo pagando nada.. mais teria que "ficar 24h vigiando" a galera..
Sу criar um anti-cheater bom.. Nгo vai prevenir 100% claro, mais vai dar uma amenizada..

Quote:
Originally Posted by Coringa_Vilao
View Post
espero que nгo seja mais um projeto abandonado !

@Boa Sorte !
Pode ter certeza que nгo serб.
Reply
#6

Boa sorte com o projeto man
Reply
#7

Se continuar 1 projeto estб difнcil, imagine 2...
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by PlanetMonster
View Post
Boa sorte com o projeto man
Obrigado.
Reply
#9

Reply
#10

Quote:
Originally Posted by WooPz
View Post
wtf '-'
Reply
#11

Aff, vai ter que me chamar pro projeto, eu ia fazer primeiro kk'
Reply
#12

Quote:
Originally Posted by ClaudioF
View Post
Aff, vai ter que me chamar pro projeto, eu ia fazer primeiro kk'
Kkkk, vem PM.
Reply
#13

Belo projeto, realmente o SA-MP tem todos os recursos pra fazer algo bem parecido.

Sу espero que nгo seja uma empolgaзгo momentвnea. O projeto й simples, tem tudo pra terminar em curto prazo mesmo codando em horas vagas.

Desejo boa sorte no projeto!
Reply
#14

Quote:
Originally Posted by ForT
View Post
Belo projeto, realmente o SA-MP tem todos os recursos pra fazer algo bem parecido.

Sу espero que nгo seja uma empolgaзгo momentвnea. O projeto й simples, tem tudo pra terminar em curto prazo mesmo codando em horas vagas.

Desejo boa sorte no projeto!
Nгo й uma empolgaзгo momentвnea nгo, pode ficar tranquilo haha. Jб estou montando uma equipe para auxiliar no desenvolvimento, em breve mais detalhes
Reply
#15

Mas e o projeto Majestic City RPG vai ficar parado?
Reply
#16

Quote:
Originally Posted by Ever_SH
View Post
Mas e o projeto Majestic City RPG vai ficar parado?
Nгo.. Este aqui, alйm de ser um projeto pequeno e rбpido, ele sу serб desenvolvido nas horas vagas.
Reply
#17

Legal
Reply
#18

legal........
Reply
#19

Quote:
Originally Posted by Jimmmy
View Post
Legal
Quote:
Originally Posted by igorcruz
View Post
legal........
Empolgante, kkk.
Obrigado
Reply
#20

Quote:

Originally Posted by Jimmmy View Post
Legal

Quote:
Originally Posted by igorcruz View Post
legal........
Empolgante, kkk.

nгo perde uma zoeira em.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)