[Off] GetPlayerCameraZoom
#1

Muita gente desconhece essa funзгo por entrar recentemente no samp(0.3z).

Bem, como diz na wiki, essa funзгo pegaria o Nнvel de zoom da cвmera do Jogador.
Eu tentei utilizar essa funзгo pra tirar os cleo da sniper longa distвncia, aquela que a mira vai muito longe e tem por finalidade beneficiar o player.
Pelo que eu vi, a mira normal da Sniper vai do 70,0 atй 50,2(Й decrescente a funзгo). E o do cleo que quero pegar trava no 36,6 e 40,0.

Entretanto, pense em uma funзгo para bugar й essa. Se vocкs pegarem a sniper e for dando zoom pro chгo, o zoom vai pra 36, 31, ou 40 e sobe depois para 50-70 que й o normal. Quando vocк estб no veнculo, tem como simular o Zoom da sniper e a funзгo ainda assim й chamada.

Dar muito falsos resultados, pelo menos com a sniper. O zoom normal seria entre 50,2 e 70. Sу que fica difнcil detectar se muitas vezes ele dar chamada errada.

Eu queria que vocкs testassem tambйm quem tiver a oportunidade e verificasse melhor:

Pode ser no OnPlayerUpdate mesmo... Aqui o cуdigo da Wiki:

PHP код:
new szString[144];
format(szStringsizeof(szString), "Your camera zoom level: %f"GetPlayerCameraZoom(playerid));
SendClientMessage(playerid, -1szString); 
Eu nгo sei se fui o primeiro a reclamar dessa funзгo pois recentemente sу estou nesta бrea do fуrum.
Reply
#2

Confirmado aqui, com a cвmera ocorre o mesmo bug, vai atй 35.55 depois volta pro 70 e vai atй 38.88.

O country rifle estб OK, vai de 70 pra 35.

Tanto a AK quando a M4 descem pra 50, estб ok tbm.

O problema й com o zoom excessivo da sniper e da cвmera.

Vou tentar criar um algoritmo para determinar o zoom da cвmera sem usar esta funзгo.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by arakuta
Посмотреть сообщение
Confirmado aqui, com a cвmera ocorre o mesmo bug, vai atй 35.55 depois volta pro 70 e vai atй 38.88.

O country rifle estб OK, vai de 70 pra 35.

Tanto a AK quando a M4 descem pra 50, estб ok tbm.

O problema й com o zoom excessivo da sniper e da cвmera.

Vou tentar criar um algoritmo para determinar o zoom da cвmera sem usar esta funзгo.
Valeu. Acho que depois vou criar um tуpico na бrea de bugs e verificar melhor.
Reply
#4

Aki de Sniper ficara algo perto de 50 (zoom maximo) e com as outras armas nгo mudava nada, e ficava 35 na quela tela padrгo quando entra no sv.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Ever_SH
Посмотреть сообщение
Aki de Sniper ficara algo perto de 50 (zoom maximo) e com as outras armas nгo mudava nada, e ficava 35 na quela tela padrгo quando entra no sv.
Verificou o BUG mencionado?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)