[Projeto] Brazilian Community RolePlay
#1


Saudaзхes,

Meu nome й Matheus Vieira, sou proprietбrio e programador do Brazilian Community RolePlay. Alguns irгo dizer "mais um projeto inacabado?", devido alguns problemas e fatos da vida acabei nгo tendo muito tempo para desenvolver, mas agora estou com um tempo sobrando e voltei com o meu antigo projeto BC:RolePlay. Sem mais delongas vamos lб!

Equipe

Programador:
Matheus Vieira
Eng. de Requisitos: Frederico Duarte
Level Designer: Renilson Fernandes
Desenvolvedor Web: Livio Miranda


Detalhes do Projeto


Cidade Principal:
Las Venturas
Modo de jogo: RolePlay
Idioma: Portuguкs Brasileiro

*Cada usuбrio ao realizar o seu registro, deve informar os seguintes dados (Sexualidade, Etnia e como chegou a Las Venturas);

*
Atualmente sгo 3 formas de chegar a Las Venturas: Aviгo, Trem e Navio;

*Todos os valores de produtos e os ganhos de cada usuбrio serб baseado nos reais. Ex: Uma lata de coca a $2;

*Cada HQ de organizaзхes governamentais (LVPD/Bombeiros/Governo) terб um nъmero pequeno de veнculos, para que este nъmero aumente deve ser feita a licitaзгo e/ou compra dos mesmos;

*O clima й randфmico, usando expressхes lуgicas/matemбticas para efetuar tais mudanзas;

*O horбrio й baseado no de Las Vegas assim as 4h-5h comeзa-se a escurecer.

*A US Army terб acesso а armas sofisticadas, como drones e afins.

*O servidor possuirб um sistema de polнtica altamente intuitivo, diferente de muitos outros servidores que apenas "colocam" um lнder lб que nгo serve para praticamente nada. No Brazilian Community todas organizaзхes governamentais dependeram do governo para receber seus salбrios, implementarem novas leis, fazer alteraзхes e adiзхes nos veнculos das organizaзхes, entre muitas outras coisas.

*Organizaзхes nгo-governamentais assim como as governamentais tambйm terгo uma pequena quantidade de veнculos em suas HQs, dependendo do poder aquisitivo de seu lнder para comprar novos carros e adiciona-los а sua HQ, ou utilizando de carros roubados para o mesmo (carros roubados poderгo ser recuperados pela polнcia e nгo farгo mais parte da organizaзгo).

*Espalhadas pela cidade hб vбrios pontos em que o jogador poderб alugar uma bicicleta, para alugar ele deverб selecionar o tempo de uso (Obviamente quanto maior o tempo, maior o custo) e assinar um contrato, caso o jogador nгo entregue a bicicleta em qualquer ponto dentro do tempo escolhido, ele receberб uma multa com o valor a ser estabelecido futuramente.

Atualizaзгo 14/01

*Os empregos diferentes dos RPGs comuns, vocк nгo vai simplesmente entrar na prefeitura e sair com um emprego. Primeiramente a maioria dos empregos serгo controlados por empresas (Empresa de Advocacia por exemplo) e alguns serгo por conta prуpria (como vendedor de drogas). O Jogador irб atй a Agкncia de Empregos, lб ele falarб com um agente que vai enviar uma mensagem para o responsбvel por contrataзхes da empresa escolhida, depois o responsбvel irб entrar em contato com o jogador.

*Assim como no sistema de veнculos que deixa uma organizaзгo dependente da outra acontecerб o mesmo entre as mбfias, gangues e quadrilhas mas nesse caso cada jogador irб precisar se virar para conseguir seus "contatos" dentro do servidor. Um exemplo: Sou o lнder de uma mбfia, eu preciso me virar para encontrar um fabricante de armas que sу venda para mim, assim eu posso vender para as gangues locais, que venderгo para as quadrilhas locais. Isso criarб muitas intrigas, jб que eu como quadrilha sou intimidado pela gangue local a comprar coisas somente dela, mas e se uma gangue de outro local vende mais barato?. Assim tambйm entre as mбfias, jб que elas brigaram por "contratos de exclusividade" com fabricantes de armas, ou contatos dentro das Forзas Armadas que poderгo ser corruptos e fornecer materiais.

*O nosso sistema de gangues serб completamente diferente de todos os outros. O sistema terб divisхes por nнveis da gangue, quanto maior o nнvel mais jogadores poderгo ser convidados, mais armas armazenadas e afins. O jogador poderб criar a sua prуpria gangue, que inicialmente serб um quadrilha (atй evoluir no sistema de nнveis), para poder criar sua quadrilha ele precisarб de alguns requisitos bбsicos, como: Pelo menos uma casa prуpria, uma arma e autorizaзгo da gangue controladora daquele territуrio (Para evoluir de nнvel, ele tambйm precisarб de outros requisitos, tipo veнculos, mais propriedades, armas etc). Serб criado uma espйcie de ranking de gangues cujo no qual as principais gangues se tornarгo gangues "oficiais" do servidor, podendo ser ultrapassadas por outras gangues e perdendo o seu lugar.










Obs№: Estaremos divulgando novas informaзхes no dia 21/01
ObsІ: Caso tenha alguma dъvida ou queira cadastrar-se como bETA tester informe seus dados via MP.
Obsі: Algumas funзхes do projeto antigo foram utilizadas nesta nova versгo:



Outras imagens do servidor poderam ser acessadas clicando AQUI
Reply
#2

Legal mano, boa sorte com o projeto.
Reply
#3

Boa sorte
Reply
#4

Boa sorte, rs

@OFF GTA lindгo este ae hein
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by JPedro
Посмотреть сообщение
Boa sorte
Quote:
Originally Posted by PlanetMonster
Посмотреть сообщение
Legal mano , Boa sorte com o projeto.
Obrigado senhores. E fiquem no aguardo que dia 14 tem mais novidades!
Reply
#6

Legal o Projeto, Sou dono e scripter do meu servidor LostBulletsRoleplay totalmente criado do zero por mim!
Se der pra eu fazer parte desta equipe estou aqui!
Reply
#7

Boa sorte com o projeto
Reply
#8

Parabйns pelo projeto ! espero vк-lo terminado
Reply
#9

Parabйns pelo projeto! Boa sorte que Deus te ajuda...




Reply
#10

Boa Sorte
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)