[Projeto] Brazilian Community RolePlay
#1


Saudaзхes,

Meu nome й Matheus Vieira, sou proprietбrio e programador do Brazilian Community RolePlay. Alguns irгo dizer "mais um projeto inacabado?", devido alguns problemas e fatos da vida acabei nгo tendo muito tempo para desenvolver, mas agora estou com um tempo sobrando e voltei com o meu antigo projeto BC:RolePlay. Sem mais delongas vamos lб!

Equipe

Programador:
Matheus Vieira
Eng. de Requisitos: Frederico Duarte
Level Designer: Renilson Fernandes
Desenvolvedor Web: Livio Miranda


Detalhes do Projeto


Cidade Principal:
Las Venturas
Modo de jogo: RolePlay
Idioma: Portuguкs Brasileiro

*Cada usuбrio ao realizar o seu registro, deve informar os seguintes dados (Sexualidade, Etnia e como chegou a Las Venturas);

*
Atualmente sгo 3 formas de chegar a Las Venturas: Aviгo, Trem e Navio;

*Todos os valores de produtos e os ganhos de cada usuбrio serб baseado nos reais. Ex: Uma lata de coca a $2;

*Cada HQ de organizaзхes governamentais (LVPD/Bombeiros/Governo) terб um nъmero pequeno de veнculos, para que este nъmero aumente deve ser feita a licitaзгo e/ou compra dos mesmos;

*O clima й randфmico, usando expressхes lуgicas/matemбticas para efetuar tais mudanзas;

*O horбrio й baseado no de Las Vegas assim as 4h-5h comeзa-se a escurecer.

*A US Army terб acesso а armas sofisticadas, como drones e afins.

*O servidor possuirб um sistema de polнtica altamente intuitivo, diferente de muitos outros servidores que apenas "colocam" um lнder lб que nгo serve para praticamente nada. No Brazilian Community todas organizaзхes governamentais dependeram do governo para receber seus salбrios, implementarem novas leis, fazer alteraзхes e adiзхes nos veнculos das organizaзхes, entre muitas outras coisas.