[Projeto] Las Vegas Roleplay.
#1



• Modo de Jogo
O servidor serб no modo de Jogo "Roleplay" ou 'Real Life', que tenta ao mбximo simular a vida real
Dentro do Game de inнcio serб focado apenas Los Santos e Las Venturas, atй porquк, comeзamos do 0, e nгo terб players suficientes para ocupar todo os locais de San Andreas, e para os jogadores nгo ficarem muito isolados, e para manter contato com os demais jogadores, pra nгo ficar enjoativo jogar sozinho, com as coisas mais compactadas nas duas cidades serб melhor para todos, mais San Fierro nгo ficarб desativada.
Para quem jб jogou um Roleplay, sabe que й bastante rнgido, no servidor nгo teremos muitas regras para nгo ficar um jogo muito trancado e sem possibilidades, e como na vida real, tudo й possнvel, mais tambйm nгo seremos liberais, errou seremos rнgidos, atй para ter poucas condutas Anti-Roleplay

• Roleplay
No jogo nгo terб aquilo de /me e etc, como contйm em outros Roleplay, "serб a vida real dentro do Jogo".
Tudo que imaginas que contйm na vida real, terб no Servidor, porйm iremos adicionando aos poucos com as Atts.
Contaremos com a ajuda de todos os jogadores para uma boa jogabilidade, ou seja, fazendo um bom Roleplay dentro do servidor, para melhor desempenho, diversгo de todos
Estamos pensando em colocar confronto de torcidas em dias de jogos de acordo com a tabela de jogos da vida real, um exemplo й , dias de jogos de clбssicos nacionais, torcedores do time, poderгo, divulgar confrontos e realiza-los durante o dia do jogo, nгo serб um 'DM' de armas, serб apenas brigas com Tacos de Beisebol, bambu, taco de madeira e etc.
Valores: Serгo de acordo ou aproximado com os da vida real, nгo serгo como os "RPG's" do Samp, que um GPS й 10k, um skin й 2/3k, os lanches sгo 1/5k, serгo de acordo com cada item, um exemplo sгo 'pizzas - US$10/45' e assim em diante.

• Gamemode
O Gamemode й iniciado do 0, com os devidos crйditos aos criadores.
A$APMakaveli - Programador/Criador do Fуrum
LUCASSK9 - Administrador/Mapper/Beta-Tester
Todos os sistemas foram feitos e aprimorados, os sistemas melhorados e iniciados por 'bases' terгo os devidos crйditos aos criadores de tais cуdigos
Teremos alguns sistemas no servidor que dependerб de ter vinculo com o fуrum para poder serem realizados, isso faremos para poder ter interaзгo com o Fуrum e o Servidor, um exemplo й retirar veнculos do pбtio de D.E.T.R.A.N e pagar multas do veнculo apreendido.
Como nem sempre conseguimos agradar a todos, o servidor terб atualizaзхes constantes, para deixar o servidor do jeito que os jogadores querem, ou seja, ter a liberdade e ter coisas que eu e todos quiseram ter em outros servidores.
Ao contrбrio de alguns projetos da board, o Servidor SIM serб aberto dentro de algumas semanas para teste, para remover bug's, e testar sistemas, porйm jб estarб aberto para jogar, e nгo afetarб depois, apesar de ser teste.

• Profissхes e Gangs
Todas profissхes serгo trabalhбveis e terгo bons valores para nenhuma ficar largada, alguns empregos nгo terгo na Agкncia de Profissхes, estarгo espalhadas pelo mapa, tais como traficante, que terб de ir na favela e ter vinculo com alguma gangue para conseguir ser um, outra й caminhoneiro, que ficarб num barzinho beira de estrada.
As gangs serгo criadas prуprios jogadores, nгo terб HQ's, as bases( sedes ) serгo casas dos lнderes, e os veнculos terгo de ser comprado ou roubado por ele ou membros das gangues que tambйm serгo bastante importante para assaltos dentro do Servidor

• Interaзхes e Objetivos
Dentro do Jogo terгo vбrias coisas para fazer, os jogadores terгo de trabalhar para ter seus objetos no servidor, tudo dentro do servidor, serб comprado com dinheiro do jogo.
Alйm de ser bem sucedido com dinheiro, mansхes, Propriedades e etc, terб diversas coisas para serem adquiridas.
Teremos cassinos jogбveis, loterias, e outros jogos de azar para tentarem a sorte.
Os jogadores ao morrerem, nгo saнram do local, atй terminar de sangrar e morrer, ou atй a ambulвncia chegar e dar os devidos atendimentos.
Repуrteres terгo um bom lucro com reportagens, anъncios, e entrevistas realizadas dentro do servidor, gravando tais acontecimentos para os demais telespectadores.
Policias terгo de prender o jogador, coloca-lo na viatura e levar o individuo atй a prisгo.
Prisхes feitas por Administradores o jogadores serгo jogados na penitenciбria do servidor que terгo actors como seguranзa, e administradores da penitenciбria.

• Roubos
Teremos um sistema de roubo а banco, um golpe, praticamente uma missгo, porйm muito serб muito complexo, e muito,muito difнcil realizar tal golpe sem ser pego, serб necessбrio mais de 6 pessoas para furtar banco, um hacker para invadir o sistema, 3 atiradores que ficaram na porta do banco trocando tiro com os demais policiais, e dois pilotos, porque os malotes serгo separados em dois, e os dois pilotos entraram e irгo pegar cada um um mochila com metade do dinheiro cada um.

• Gangs
Dentro da casa de cada gangue, poderгo armazenar drogas, armas, coletes, dinheiro, e mуveis furtados de outras casas espalhadas pelas casas.
Sobre a questгo de "бrea dominada" serб apenas um local como "sede" e outros, a gangue precisarб ter casas na regiгo, e membros ativos dominando tal бrea, caso fique um tempo sem ninguйm, serб esquecida como um local dominado.


• Mйdicos
Os mйdicos serгo de extrema importвncia, atй porque, quando um jogar tiver а ponto de morrer, com 1hp de Life, ele irб ficar sangrando por 5 minutos atй morrer, ou atй a ambulвncia chegar, caso isso nгo aconteзa ele serб transferido para o hospital mais prуximo, e ficarб se recuperando por um minuto.


Fуrum
Prints
Breve irei postar mais informaзхes sobre o Servidor
Prints tambйm serгo adicionadas
Se registrem no Fуrum para ter mais informaзхes

Reply
#2

Posta algumas imagens aн, como estб o andamento do servidor, estб quase tudo pronto, o que da pra comunidade fazer pra jogar ou mesmo saber mais sobre ele, faz o seu marketing aн

Boa sorte no projeto.
Reply
#3

Vocкs tiveram уtimas idйias, mas com apenas 2 pessoas um programador e um mapper para um projeto, que pelo que entendi enorme, acho dificil de terminar, falo por experiкncia prуpria, mas boa sorte.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by De4gle
Посмотреть сообщение
Vocкs tiveram уtimas idйias, mas com apenas 2 pessoas um programador e um mapper para um projeto, que pelo que entendi enorme, acho dificil de terminar, falo por experiкncia prуpria, mas boa sorte.
Concordo, tambйm acho dificil terminar assim, tambйm falo por experiencia prуpria.
Reply
#5

Boa sorte com o projeto, espero que saia do papel.
Reply
#6

Parabйns pelo projeto, tomara que termine e um dia eu possa joga-lo !
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Bruno_Cyra
Посмотреть сообщение
Posta algumas imagens aн, como estб o andamento do servidor, estб quase tudo pronto, o que da pra comunidade fazer pra jogar ou mesmo saber mais sobre ele, faz o seu marketing aн

Boa sorte no projeto.
Obrigado
Adicionado mais informaзхes e alguns Prints

Quote:
Originally Posted by De4gle
Vocкs tiveram уtimas idйias, mas com apenas 2 pessoas um programador e um mapper para um projeto, que pelo que entendi enorme, acho dificil de terminar, falo por experiкncia prуpria, mas boa sorte.
Sim, Sim, este projeto jб vem se arrastando desde o ano passado, eramos 4, mais dois se tornaram administrador em um servidor, entгo decidi deixa-los lб para nгo atrapalhar os mesmos.

Quote:
Originally Posted by willttoonn
Boa sorte com o projeto, espero que saia do papel.
Obrigado , sairб com certeza.

Quote:
Originally Posted by ClaudioF
Parabйns pelo projeto, tomara que termine e um dia eu possa joga-lo !
Й nуzes.
Reply
#8

Cara, desejo boa sorte. Tu vai ser mais um concorrente no modo roleplay Eu juntamente com minha equipe retornamos nosso antigo projeto que serб vivenciado na cidade de Las Venturas. Mas oque importa й nгo deixarmos o samp morrer
Reply
#9

Interessante, boa sorte.

Gostei do banner, foi vocк quem fez ?
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Cidiei
Посмотреть сообщение
Cara, desejo boa sorte. Tu vai ser mais um concorrente no modo roleplay Eu juntamente com minha equipe retornamos nosso antigo projeto que serб vivenciado na cidade de Las Venturas. Mas oque importa й nгo deixarmos o samp morrer
Claro, oque importa й a diversгo.

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
Interessante, boa sorte.
Gostei do banner, foi vocк quem fez ?
Obrigado, Sim foi eu.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)