[Ajuda] Anti Cheat launcher

Estou a fazer um anti-cheat para o SAMP. O client й em C#. Para o servidor, pensei em utilizar sockets mas o plugin estб a dar-me alguns problemas. A ъltima versгo (0.2b) nem carrega no servidor. Tentei compilar o source, mas nem isso consigo. O Visual Studio diz que nгo consegue aceder a algumas includes. Jб tentei de tudo, consegui resolver alguns erros mas outros nгo desaparecem.

Na primeira versгo, o servidor carrega o plugin, cria o socket e recebe bem os dados, mas nгo os envia.

Код:
// A simple TCP server sample

#include <a_samp>
#include <socket>

new Socket:g_Socket;

public OnFilterScriptInit()
{
	g_Socket = socket_create(TCP);

if(is_socket_valid(g_Socket))
	{
		socket_set_max_connections(g_Socket, 10);
		socket_listen(g_Socket, 420);
	}

return 1;
}

public OnFilterScriptExit()
{
	if(is_socket_valid(g_Socket))
	{
	    socket_destroy(g_Socket);
	}
}

public onSocketRemoteConnect(Socket:id, remote_client[], remote_clientid)
{
	printf("Incoming connection from [%d:%s]", remote_clientid, remote_client); // [id:ip]

return 1;
}

public onSocketRemoteDisconnect(Socket:id, remote_clientid)
{
	printf("Remote client [%d] has disconnected.", remote_clientid); // [id:ip]

return 1;
}

public onSocketReceiveData(Socket:id, remote_clientid, data[], data_len)
{
	printf("Remote client [%d] has sent: %s", remote_clientid, data); // id & data

socket_send(id, "teste", sizeof(id));

return 1;
}

public onSocketAnswer(Socket:id, data[], data_len)
{
	printf("Data sent %s data lenght %d", data, data_len); // id & data

return 1;
}
Ou seja, ele recebe o pedido do client mas nгo envia nenhum return. Se alguйm me arranjar a .dll do plugin e o .so da nova versгo para testar, agradecia.

Se nгo, hб mais alguma maneira de conectar o client ao servidor? Pensei em MySQL mas ia ficar muito lento.
Reply

mysql supri suas necessidades.

agora sobre ele ser lento sу se seu servidor for bem fraco (muito fraco mesmo) ou sua query ser enorme (com muitos joins). fora isso o mysql serб rбpido como sempre
Reply

O meu servidor й bem rбpido, mas com muitas conexхes (150) nгo ia afetar o servidor?
Reply

Parece besteira, mas tamem podes usar PHP. vocк faz as solicitaзхes do cliente para uma pбgina em PHP, esta se encarrega de levar os dados para o servidor, existe algo como QueryAPI.php
Ae in-game vocК vai fazer o tratamento de tudo por OnRconCommand^^
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)